Postado Julho 2, 2016 8 anos Estou com esse Script Aqui pessoal: Na pasta actions do meu servidor, no arquivo actions.xml adicionei a seguinte tag: <talkaction words="!aol" event="script" value="buyitem.lua"/> e na pasta actions/scripts e dentro dela criei um arquivo em extensão lua, chamada buyitem,com o seguinte conteúdo: function onSay(cid, words, param) local preco = 100000 if doPlayerRemoveMoney(cid, preco) == TRUE then doPlayerAddItem(cid,2160,10) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),6) doSendPlayerTextMessage(cid,"Você acabou de comprar 10 TD!) else doPlayerSendCancel(cid,"Você não tem dinheiro suficiente para comprar o item desejado.") end return TRUE end Isso aqui é so um exemplo, na verdade queria comprar x item por moeda vip, no caso a moeda vip é 2149. Não sei se o comando está certo e se está na pasta certa. Alguem poderia me ajudar ? Obrigado Editado Julho 2, 2016 8 anos por lkrazy (veja o histórico de edições)
Postado Julho 2, 2016 8 anos function onSay(cid, words, param) moeda = getPlayerItemCount(cid, 2149) if moeda >= 50 then doPlayerRemoveItem(cid, 2149, 50) doPlayerAddItem(cid,iddoitemqueganha,quantiedaddqueganha) return TRUE else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem dinheiro.") return FALSE end end nao testei
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.