Postado Julho 11, 2016 8 anos Boa noite, estou editanto um servidor poketibia, DXP com sources, estou com problema no task system, nao esta funcionando... Não sei porque, se puderem me ajudar, ficarei muito grato, o sistema de daily funciona, mas queria aquele igual do PDA, bem simples, onde pede a task, e npc da reward de exp e item, e para configurar é simples. nao precisa ser o mesmo script, mas nao estou conseguindo nem colocar ou adaptar. se preciso eu pago, conversamos em Private, skype: matheus.signorini
Postado Julho 11, 2016 8 anos Em 11/07/2016 em 02:08, Kowalski disse: Boa noite, estou editanto um servidor poketibia, DXP com sources, estou com problema no task system, nao esta funcionando... Não sei porque, se puderem me ajudar, ficarei muito grato, o sistema de daily funciona, mas queria aquele igual do PDA, bem simples, onde pede a task, e npc da reward de exp e item, e para configurar é simples. nao precisa ser o mesmo script, mas nao estou conseguindo nem colocar ou adaptar. se preciso eu pago, conversamos em Private, skype: matheus.signorini Versão do seu servidor?
Postado Julho 11, 2016 8 anos Em 11/07/2016 em 11:56, Kowalski disse: DXP com sources, tfs 0.3.6 Tenho um TaskSystem bem simples, você configura os monstros, xp e itens que ele da, se quiser posso até mudar algumas coisas pra você, mas foi feito para o TFS 0.4
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.