Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, estou editanto um servidor poketibia, DXP com sources, estou com problema no task system, nao esta funcionando...

Não sei porque, se puderem me ajudar, ficarei muito grato, o sistema de daily funciona, mas queria aquele igual do PDA, bem simples, onde pede a task, e npc da reward de exp e item,

e para configurar é simples. nao precisa ser o mesmo script, mas nao estou conseguindo nem colocar ou adaptar.

se preciso eu pago, conversamos em Private, skype: matheus.signorini

Postado
  Em 11/07/2016 em 02:08, Kowalski disse:

Boa noite, estou editanto um servidor poketibia, DXP com sources, estou com problema no task system, nao esta funcionando...

Não sei porque, se puderem me ajudar, ficarei muito grato, o sistema de daily funciona, mas queria aquele igual do PDA, bem simples, onde pede a task, e npc da reward de exp e item,

e para configurar é simples. nao precisa ser o mesmo script, mas nao estou conseguindo nem colocar ou adaptar.

se preciso eu pago, conversamos em Private, skype: matheus.signorini

Versão do seu servidor?

Postado
  Em 11/07/2016 em 11:56, Kowalski disse:

DXP com sources,

tfs 0.3.6

Tenho um TaskSystem bem simples, você configura os monstros, xp e itens que ele da, se quiser posso até mudar algumas coisas pra você, mas foi feito para o TFS 0.4

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo