Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá! sou novo aqui então desculpem se postei em lugar errado! estou com um projeto novo de ot, e gostaria de saber se tem algum pronto ou como criar um spell que aumente a velocidade de ataque, desde ja agradeço

• Respostas 9
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O atk speed do seu servidor é no lugar de qual skill? Club/axe/sword/fist..  Qual a versão do seu servidor? Nos  dê  mais informações para podermos ajudar você melhor. 

• 5 weeks later...
Postado
  • Autor

desculpem a demora! caramba , vocês são o primeiro site de topicos que respondem! parabens! reputei  ja! entao meu server é 9.81... o ataque speed eu estou aumentando o de cada vocação pelo  ( XML, vocation) mas queria saber se consigo colocar algun atributo de item que de ataque speed, e uma magia ... tipo uso a amgia e ela aumenta a velocidade de ataque por X segundos! MUITO OBRIGADO!

Postado
  • Autor
  Em 20/07/2016 em 00:35, diarmaint disse:

O atk speed do seu servidor é no lugar de qual skill? Club/axe/sword/fist..  Qual a versão do seu servidor? Nos  dê  mais informações para podermos ajudar você melhor. 

desculpe nao entendi direito, mas creio q seja first

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo