Postado Julho 15, 2016 8 anos olá! sou novo aqui então desculpem se postei em lugar errado! estou com um projeto novo de ot, e gostaria de saber se tem algum pronto ou como criar um spell que aumente a velocidade de ataque, desde ja agradeço
Postado Julho 19, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Julho 20, 2016 8 anos O atk speed do seu servidor é no lugar de qual skill? Club/axe/sword/fist.. Qual a versão do seu servidor? Nos dê mais informações para podermos ajudar você melhor.
Postado Agosto 18, 2016 8 anos Autor desculpem a demora! caramba , vocês são o primeiro site de topicos que respondem! parabens! reputei ja! entao meu server é 9.81... o ataque speed eu estou aumentando o de cada vocação pelo ( XML, vocation) mas queria saber se consigo colocar algun atributo de item que de ataque speed, e uma magia ... tipo uso a amgia e ela aumenta a velocidade de ataque por X segundos! MUITO OBRIGADO!
Postado Agosto 20, 2016 8 anos Autor Em 20/07/2016 em 00:35, diarmaint disse: O atk speed do seu servidor é no lugar de qual skill? Club/axe/sword/fist.. Qual a versão do seu servidor? Nos dê mais informações para podermos ajudar você melhor. desculpe nao entendi direito, mas creio q seja first
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.