Postado Julho 15, 2016 8 anos olá! sou novo aqui então desculpem se postei em lugar errado! estou com um projeto novo de ot, e gostaria de saber se tem algum pronto ou como criar um spell que aumente a velocidade de ataque, desde ja agradeço
Postado Julho 19, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 20, 2016 8 anos O atk speed do seu servidor é no lugar de qual skill? Club/axe/sword/fist.. Qual a versão do seu servidor? Nos dê mais informações para podermos ajudar você melhor.
Postado Agosto 18, 2016 8 anos Autor desculpem a demora! caramba , vocês são o primeiro site de topicos que respondem! parabens! reputei ja! entao meu server é 9.81... o ataque speed eu estou aumentando o de cada vocação pelo ( XML, vocation) mas queria saber se consigo colocar algun atributo de item que de ataque speed, e uma magia ... tipo uso a amgia e ela aumenta a velocidade de ataque por X segundos! MUITO OBRIGADO!
Postado Agosto 20, 2016 8 anos Autor Em 20/07/2016 em 00:35, diarmaint disse: O atk speed do seu servidor é no lugar de qual skill? Club/axe/sword/fist.. Qual a versão do seu servidor? Nos dê mais informações para podermos ajudar você melhor. desculpe nao entendi direito, mas creio q seja first
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.