Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sequinte galera, eu pensei em um sistema pra pôr no meu poketibia. Ele funcionará assim. um sistema que  Será possível comprar um terreno nas cidades e você mesmo construir sua casa pelo próprio shop do cliente, ou pelo site do servidor. Você poderá escolher o terreno disponível, logo em seguida escolherá a cor da parede, e o piso. Lembrando, que esse sistema será vip. Por alguns poucos diamantes você poderá literalmente "criar" sua própria casa.

ser for pelo OTC, que de algum jeito a pessoa possa criar a casa dentro da área delimitada, escolhendo parede e piso, e que ele primeiramente pague os diamonds da conta. e que essa informação venha para mim, para eu fazer no rme e no proximo SS eu coloca-la. desde já agradeço e sei que é complicado, mas ficaria imensamente agradecido se conseguirem tal coisa. 

Essa foto eu editei para imaginar como seria o sistema dentro do jogo. (sem o jogador escolher o formato da casa)

house.bmp

Editado por kaioboyy (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo