Postado Julho 31, 2016 8 anos Sequinte galera, eu pensei em um sistema pra pôr no meu poketibia. Ele funcionará assim. um sistema que Será possível comprar um terreno nas cidades e você mesmo construir sua casa pelo próprio shop do cliente, ou pelo site do servidor. Você poderá escolher o terreno disponível, logo em seguida escolherá a cor da parede, e o piso. Lembrando, que esse sistema será vip. Por alguns poucos diamantes você poderá literalmente "criar" sua própria casa. ser for pelo OTC, que de algum jeito a pessoa possa criar a casa dentro da área delimitada, escolhendo parede e piso, e que ele primeiramente pague os diamonds da conta. e que essa informação venha para mim, para eu fazer no rme e no proximo SS eu coloca-la. desde já agradeço e sei que é complicado, mas ficaria imensamente agradecido se conseguirem tal coisa. Essa foto eu editei para imaginar como seria o sistema dentro do jogo. (sem o jogador escolher o formato da casa) house.bmp Editado Julho 31, 2016 8 anos por kaioboyy (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.