Postado Julho 31, 2016 10 anos Sequinte galera, eu pensei em um sistema pra pôr no meu poketibia. Ele funcionará assim. um sistema que Será possível comprar um terreno nas cidades e você mesmo construir sua casa pelo próprio shop do cliente, ou pelo site do servidor. Você poderá escolher o terreno disponível, logo em seguida escolherá a cor da parede, e o piso. Lembrando, que esse sistema será vip. Por alguns poucos diamantes você poderá literalmente "criar" sua própria casa. ser for pelo OTC, que de algum jeito a pessoa possa criar a casa dentro da área delimitada, escolhendo parede e piso, e que ele primeiramente pague os diamonds da conta. e que essa informação venha para mim, para eu fazer no rme e no proximo SS eu coloca-la. desde já agradeço e sei que é complicado, mas ficaria imensamente agradecido se conseguirem tal coisa. Essa foto eu editei para imaginar como seria o sistema dentro do jogo. (sem o jogador escolher o formato da casa) house.bmp Editado Julho 31, 2016 10 anos por kaioboyy (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.