Postado Julho 31, 2016 8 anos Estou tendo esse problema ao tentar abrir meu mapa de um ot global 8.6 no meu RME: Unsupported client version! (8) Alguém consegue me ajudar ??
Postado Julho 31, 2016 8 anos Olá, boa noite. Este erro geralmente acontece quando você edita seu mapa com uma versão diferente de items.otb que é incompatível, por isso sempre que for editar um mapa vá até o servidor e pegue os arquivos dentro da pasta items e use em seu mapa editor para ele ficar compatível. Mas você pode tentar usar a ferramente de importar esse mapa e salvar ele novamente veja se vai continuar gerando erro.
Postado Agosto 1, 2016 8 anos Autor Em 31/07/2016 em 23:04, otmanager disse: Olá, boa noite. Este erro geralmente acontece quando você edita seu mapa com uma versão diferente de items.otb que é incompatível, por isso sempre que for editar um mapa vá até o servidor e pegue os arquivos dentro da pasta items e use em seu mapa editor para ele ficar compatível. Mas você pode tentar usar a ferramente de importar esse mapa e salvar ele novamente veja se vai continuar gerando erro. Então, eu coloquei o items.otb e xml dentro da pasta do remeres, já tentei importar também mas nada da certo D:
Postado Agosto 1, 2016 8 anos Já tentou trocar de remeres ? Está utilizando a versão oficial do tibia para remeres?
Postado Agosto 1, 2016 8 anos Autor Em 01/08/2016 em 04:21, otmanager disse: Já tentou trocar de remeres ? Está utilizando a versão oficial do tibia para remeres? Nãao troquei não, eu to usando a versão do site do remeres mesmo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.