Postado Julho 31, 2016 10 anos Estou tendo esse problema ao tentar abrir meu mapa de um ot global 8.6 no meu RME: Unsupported client version! (8) Alguém consegue me ajudar ??
Postado Julho 31, 2016 10 anos Olá, boa noite. Este erro geralmente acontece quando você edita seu mapa com uma versão diferente de items.otb que é incompatível, por isso sempre que for editar um mapa vá até o servidor e pegue os arquivos dentro da pasta items e use em seu mapa editor para ele ficar compatível. Mas você pode tentar usar a ferramente de importar esse mapa e salvar ele novamente veja se vai continuar gerando erro. Alerta sobre Otmanager: Otmanager foi banido por publicar conteúdos já disponíveis na comunidade sem os devidos créditos (temos provas). Eles também tem muitas denúncias de vazamento de arquivos de clientes e revenda de conteúdos gratuitos. Pedimos que tomem cuidado.
Postado Agosto 1, 2016 10 anos Autor 4 horas atrás, otmanager disse: Olá, boa noite. Este erro geralmente acontece quando você edita seu mapa com uma versão diferente de items.otb que é incompatível, por isso sempre que for editar um mapa vá até o servidor e pegue os arquivos dentro da pasta items e use em seu mapa editor para ele ficar compatível. Mas você pode tentar usar a ferramente de importar esse mapa e salvar ele novamente veja se vai continuar gerando erro. Então, eu coloquei o items.otb e xml dentro da pasta do remeres, já tentei importar também mas nada da certo D:
Postado Agosto 1, 2016 10 anos Já tentou trocar de remeres ? Está utilizando a versão oficial do tibia para remeres? Alerta sobre Otmanager: Otmanager foi banido por publicar conteúdos já disponíveis na comunidade sem os devidos créditos (temos provas). Eles também tem muitas denúncias de vazamento de arquivos de clientes e revenda de conteúdos gratuitos. Pedimos que tomem cuidado.
Postado Agosto 1, 2016 10 anos Autor 3 minutos atrás, otmanager disse: Já tentou trocar de remeres ? Está utilizando a versão oficial do tibia para remeres? Nãao troquei não, eu to usando a versão do site do remeres mesmo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.