Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Unsupported client version! (8)

Ir para solução Resolvido por rafanasser,

Posts Recomendados

Estou tendo esse problema ao tentar abrir meu mapa de um ot global 8.6 no meu RME:

Unsupported client version! (8)

Alguém consegue me ajudar ??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite.

Este erro geralmente acontece quando você edita seu mapa com uma versão diferente de items.otb que é incompatível, por isso sempre que for editar um mapa vá até o servidor e pegue os arquivos dentro da pasta items e use em seu mapa editor para ele ficar compatível. Mas você pode tentar usar a ferramente de importar esse mapa e salvar ele novamente veja se vai continuar gerando erro.

Alerta sobre Otmanager: 

Otmanager foi banido por publicar conteúdos já disponíveis na comunidade sem os devidos créditos (temos provas).

Eles também tem muitas denúncias de vazamento de arquivos de clientes e revenda de conteúdos gratuitos.

Pedimos que tomem cuidado.

Link para o post
4 horas atrás, otmanager disse:

Olá, boa noite.

Este erro geralmente acontece quando você edita seu mapa com uma versão diferente de items.otb que é incompatível, por isso sempre que for editar um mapa vá até o servidor e pegue os arquivos dentro da pasta items e use em seu mapa editor para ele ficar compatível. Mas você pode tentar usar a ferramente de importar esse mapa e salvar ele novamente veja se vai continuar gerando erro.

Então, eu coloquei o items.otb e xml dentro da pasta do remeres, já tentei importar também mas nada da certo D:

Link para o post

Já tentou trocar de remeres ? Está utilizando a versão oficial do tibia para remeres?

Alerta sobre Otmanager: 

Otmanager foi banido por publicar conteúdos já disponíveis na comunidade sem os devidos créditos (temos provas).

Eles também tem muitas denúncias de vazamento de arquivos de clientes e revenda de conteúdos gratuitos.

Link para o post
3 minutos atrás, otmanager disse:

Já tentou trocar de remeres ? Está utilizando a versão oficial do tibia para remeres?

Nãao troquei não, eu to usando a versão do site do remeres mesmo

Link para o post

Certo, tenta utilizar alguma outra versão do seu remere's e em último caso terá que procurar o mapa em seu estado não com erros para você poder utilizar.

Alerta sobre Otmanager: 

Link para o post
7 minutos atrás, otmanager disse:

Certo, tenta utilizar alguma outra versão do seu remere's e em último caso terá que procurar o mapa em seu estado não com erros para você poder utilizar.

Okk, vou tentar mudar a versão aqui do rme, vc sabe alguma versão que funciona pro 8.6 ?? já deixei seu rep+ por ter pelo menos tentado me ajudar ^^ to a dois dias perguntando aqui no forum em diversos lugares e ngm responde D: valeu a atenção man

Link para o post

Tente usar o do próprio site do remeres ou foi de lá que baixou? Magina de nada, tamo junto!

Alerta sobre Otmanager: 

Link para o post
2 minutos atrás, otmanager disse:

Tente usar o do próprio site do remeres ou foi de lá que baixou? Magina de nada, tamo junto!

É, então, é o remeres que to usando D:

Link para o post

Acredito que o melhor a você fazer é utilizar outro mapa e parar de esquentar cabeça.

Alerta sobre Otmanager: 

Link para o post
  • Solução
2 horas atrás, otmanager disse:

Acredito que o melhor a você fazer é utilizar outro mapa e parar de esquentar cabeça.

Acabei fazendo isso mesmo, e já deu tudo certo, cara que dor de cabeça atoaaaa hahaha, mas obrigado por ter me ajudado.

--------------------------------------

Descobri o que era, cara, eu tava mechendo no meu mapa novo e fui em Map>preferences

lá ta bugado, pq sempre q vc for mecher la, a version do mapa vai pra 8.4, alguem quando editou aquele mapa colocou na versao 8.4, por isso eu nao tava abrindo hahahaha, eu tava mechendo e mudando pra 8.6 toda vez, soh que eu esqueci uma vez e deu esse erro, ai eu logo percebi

Editado por rafanasser (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 1 year later...
Em 01/08/2016 em 03:48, rafanasser disse:

Acabei fazendo isso mesmo, e já deu tudo certo, cara que dor de cabeça atoaaaa hahaha, mas obrigado por ter me ajudado.

--------------------------------------

Descobri o que era, cara, eu tava mechendo no meu mapa novo e fui em Map>preferences

lá ta bugado, pq sempre q vc for mecher la, a version do mapa vai pra 8.4, alguem quando editou aquele mapa colocou na versao 8.4, por isso eu nao tava abrindo hahahaha, eu tava mechendo e mudando pra 8.6 toda vez, soh que eu esqueci uma vez e deu esse erro, ai eu logo percebi

q bom q deu certo pra vc pra mim ta impossivel ja tentei instala tudo q vc imagina nada resolveu perdi meu ot por causa deste erro

image.thumb.png.aa31d93a9e4db6450b121c3f5e163e53.png

Link para o post
18 minutos atrás, xitajy disse:

q bom q deu certo pra vc pra mim ta impossivel ja tentei instala tudo q vc imagina nada resolveu perdi meu ot por causa deste erro

image.thumb.png.aa31d93a9e4db6450b121c3f5e163e53.png

esse erro ocorre por causa do items.otb, ele é de uma versão diferente, pegue outro items.otb de algum outro server/semelhante ao seu, e coloque na pasta do rme/versão do seu server

Zenfia.png.278005607bb4ab7487f8d6504416d875.png

horizontallogoblue.png.aa21fb2bb7e9cb1092aa00c635f9bb36.png

Link para o post
Em 12/01/2018 em 13:34, FearWar disse:

Alguem tem o link oficial do Remere's?

O site oficial está offline!

http://www.mediafire.com/file/7a9wcfbspnazdah/Remere's Map Editor 3.0.rar

Zenfia.png.278005607bb4ab7487f8d6504416d875.png

horizontallogoblue.png.aa21fb2bb7e9cb1092aa00c635f9bb36.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo