Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Solução
  Em 01/08/2016 em 04:52, otmanager disse:

Acredito que o melhor a você fazer é utilizar outro mapa e parar de esquentar cabeça.

Acabei fazendo isso mesmo, e já deu tudo certo, cara que dor de cabeça atoaaaa hahaha, mas obrigado por ter me ajudado.

--------------------------------------

Descobri o que era, cara, eu tava mechendo no meu mapa novo e fui em Map>preferences

lá ta bugado, pq sempre q vc for mecher la, a version do mapa vai pra 8.4, alguem quando editou aquele mapa colocou na versao 8.4, por isso eu nao tava abrindo hahahaha, eu tava mechendo e mudando pra 8.6 toda vez, soh que eu esqueci uma vez e deu esse erro, ai eu logo percebi

Editado por rafanasser (veja o histórico de edições)

• 1 year later...
  • Respostas 15
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá, boa noite.   Este erro geralmente acontece quando você edita seu mapa com uma versão diferente de items.otb que é incompatível, por isso sempre que for editar um mapa vá até o servidor

• Já tentou trocar de remeres ? Está utilizando a versão oficial do tibia para remeres?

• Certo, tenta utilizar alguma outra versão do seu remere's e em último caso terá que procurar o mapa em seu estado não com erros para você poder utilizar.

Posted Images

Postado
  Em 01/08/2016 em 06:48, rafanasser disse:

Acabei fazendo isso mesmo, e já deu tudo certo, cara que dor de cabeça atoaaaa hahaha, mas obrigado por ter me ajudado.

--------------------------------------

Descobri o que era, cara, eu tava mechendo no meu mapa novo e fui em Map>preferences

lá ta bugado, pq sempre q vc for mecher la, a version do mapa vai pra 8.4, alguem quando editou aquele mapa colocou na versao 8.4, por isso eu nao tava abrindo hahahaha, eu tava mechendo e mudando pra 8.6 toda vez, soh que eu esqueci uma vez e deu esse erro, ai eu logo percebi

q bom q deu certo pra vc pra mim ta impossivel ja tentei instala tudo q vc imagina nada resolveu perdi meu ot por causa deste erro

image.thumb.png.aa31d93a9e4db6450b121c3f5e163e53.png

Postado
  Em 12/01/2018 em 14:48, xitajy disse:

q bom q deu certo pra vc pra mim ta impossivel ja tentei instala tudo q vc imagina nada resolveu perdi meu ot por causa deste erro

image.thumb.png.aa31d93a9e4db6450b121c3f5e163e53.png

esse erro ocorre por causa do items.otb, ele é de uma versão diferente, pegue outro items.otb de algum outro server/semelhante ao seu, e coloque na pasta do rme/versão do seu server

Zenfia.png.278005607bb4ab7487f8d6504416d875.png

horizontallogoblue.png.aa21fb2bb7e9cb1092aa00c635f9bb36.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo