Postado Agosto 1, 2016 8 anos Bom, queria um tutorial ou um vídeo de como usar o Auto Restart. Quero que ele SAVE, DESLIGUE e depois LIGUE o servidor novamente. Eu tava mexendo coloquei tudo certo, só que quando eu aperto em ligar, o programa abre um monte de tfs. Alguém tem algum tutorial ou vídeo aula pra poder me ajudar?
Postado Agosto 3, 2016 8 anos Geralmente esta rotina de salvar, desligar e ligar é feita desta maneira, o responsável por salvar e desligar seu servidor seria seu global save programado as 6 da manhã e seu 'restart.sh' seria o responsável por ligar o servidor novamente. restart.sh #!/bin/bash while true do ./theforgottenserver; done Execute o comando de permissão chmod +x restart.sh, pronto agora desligue seu servidor e abra ele utilizando o comando ./restart.sh Editado Agosto 3, 2016 8 anos por otmanager (veja o histórico de edições) Alerta sobre Otmanager: Otmanager foi banido por publicar conteúdos já disponíveis na comunidade sem os devidos créditos (temos provas). Eles também tem muitas denúncias de vazamento de arquivos de clientes e revenda de conteúdos gratuitos. Pedimos que tomem cuidado.
Postado Agosto 5, 2016 8 anos Para Windows existem programas que fazem isto, o que eu postei acima serve para Linux. Alerta sobre Otmanager: Otmanager foi banido por publicar conteúdos já disponíveis na comunidade sem os devidos créditos (temos provas). Eles também tem muitas denúncias de vazamento de arquivos de clientes e revenda de conteúdos gratuitos. Pedimos que tomem cuidado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.