Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, queria um tutorial ou um vídeo de como usar o Auto Restart. Quero que ele SAVE, DESLIGUE e depois LIGUE o servidor novamente.

Eu tava mexendo coloquei tudo certo, só que quando eu aperto em ligar, o programa abre um monte de tfs. Alguém tem algum tutorial

ou vídeo aula pra poder me ajudar?

Postado

Geralmente esta rotina de salvar, desligar e ligar é feita desta maneira, o responsável por salvar e desligar seu servidor seria seu global save programado as 6 da manhã e seu 'restart.sh' seria o responsável por ligar o servidor novamente.

restart.sh

#!/bin/bash
while true
	do ./theforgottenserver;
done

Execute o comando de permissão chmod +x restart.sh, pronto agora desligue seu servidor e abra ele utilizando o comando ./restart.sh

Editado por otmanager (veja o histórico de edições)

Alerta sobre Otmanager: 

Otmanager foi banido por publicar conteúdos já disponíveis na comunidade sem os devidos créditos (temos provas).

Eles também tem muitas denúncias de vazamento de arquivos de clientes e revenda de conteúdos gratuitos.

Pedimos que tomem cuidado.

Postado

Para Windows existem programas que fazem isto, o que eu postei acima serve para Linux.

Alerta sobre Otmanager: 

Otmanager foi banido por publicar conteúdos já disponíveis na comunidade sem os devidos créditos (temos provas).

Eles também tem muitas denúncias de vazamento de arquivos de clientes e revenda de conteúdos gratuitos.

Pedimos que tomem cuidado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo