Postado Setembro 6, 2016 8 anos Em 06/09/2016 em 00:43, ZikaLord disse: ele nao nasce no hospital nem apareçe erro checa as posiçoes ve se estao corretas, e na parte do login.lua eu deixei com ''r'' minusculo registerCreatureEvent(cid, "DeathHostipal")
Postado Setembro 6, 2016 8 anos Em 06/09/2016 em 00:45, leozincorsair disse: checa as posiçoes ve se estao corretas, e na parte do login.lua eu deixei com ''r'' minusculo registerCreatureEvent(cid, "DeathHostipal") function onLogin(cid) local pos = {{x = 1076, y = 922, z = 7},{x = 1073, y = 915, z = 7},{x = 1074, y = 904, z = 7},{x = 1071, y = 915, z = 7}} a pos esta certo no login.lua ta registerCreatureEvent(cid, "DeathHospital") nome do arquivo hospitaltp e no xml coloquei <event type="death" name="DeathHospital" event="script" value="hospitaltp.lua"/> <event type="login" name="LoginHospital" event="script" value="hospitaltp.lua"/>
Postado Setembro 13, 2016 8 anos Em 30/08/2016 em 00:02, leozincorsair disse: Creio que seja em creaturescripts, agora a tag nao sei . Olhe para as funções, elas tem as respostas precisas... Aconselho vcs a pegarem um pouco de noção de LUA. Eu não posso falar muito pq sei pouco, mas aconselho aprenderem o básico, pois vai ajudar a resolverem problemas futuros, já que muitas vezes as pessoas só deixam o script mas nada de caminho sobre onde colocar e que tag usar. @Vodkart : Parabéns, belo script... Acho que tbm vou usar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.