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Derivado [BUG] Auto save derrubando o servidor


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olá pessoal ;D,

 

hoje venho aqui tentar ajudar um amigo, ele tem um servidor de pokemon, toda vez que o auto save acontece, o servidor da uma pequena queda mas não chega a ficar off.

alguém sabe qual seria o problema?

se precisarem de informações sobre qualquer coisa do ot me avisem que eu peço para ele =p

 

agradecido

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14 horas atrás, ivs6556740 disse:

olá pessoal ;D,

 

hoje venho aqui tentar ajudar um amigo, ele tem um servidor de pokemon, toda vez que o auto save acontece, o servidor da uma pequena queda mas não chega a ficar off.

alguém sabe qual seria o problema?

se precisarem de informações sobre qualquer coisa do ot me avisem que eu peço para ele =p

 

agradecido

Manda o script de autosave dele

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5 horas atrás, Kemmlly disse:

Manda o script de autosave dele

desculpa a demora estava no trabalho está aqui

local config = {
broadcast = {120, 30},
shallow = "no",
delay = 120,
events = 1
}

config.shallow = 
getBooleanFromString(config.shallow)

local function executeSave(seconds)
 if(isInArray(config.broadcast,seconds)) then
 local text = ""
 if(not config.shallow) then
 text = "O s"
 else
 text = "S"
 end

 text = text .. "ever sera salvo em " .. seconds .. " segundos."
 doBroadcastMessage(text)
 end

 if(seconds > 0) then
 addEvent(executeSave, config.events * 1, seconds - config.events)
 else
 doSaveServer(config.shallow)
 end
end

function onThink(interval, lastExecution, thinkinterval)
 if(table.maxn(config.broadcast) == o) then
 doSaveServer(config.shallow)
 else
 executeSave(config.delay)
 doBroadcastMessage("Salvando o servidor...",27)
end


 return true

end

 

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@ivs6556740

Tenta esse:

local config = {
	broadcast = {120, 30},
	shallow = "no",
	delay = 120,
	events = 30
}

config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow)

local function executeSave(seconds)
	if(seconds > 0) then
		addEvent(executeSave, config.events * 1000, seconds - config.events)
	else
		doSaveServer(config.shallow)
	end
end

function onThink(interval)
	if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then
		doSaveServer(config.shallow)
	else
		executeSave(config.delay)
	end

	return true
end

 

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