Postado Agosto 19, 2016 8 anos @kauan13 Achei que precisava so o efeito.. Vamos la! Em Data/items.xml abra-o e procure a sua wand. Feito isso, na linha: <attribute key="shootType" value="death" /> Onde esta death voce muda para o que quiser, tem todos os shootType nesse topico: Sendo assim, ve qual voce quer e basta mudar amigo Obs: Se lhe ajudei, de um REP+ :D
Postado Agosto 19, 2016 8 anos Autor @Mathwsz mano so esses ai tem eu ja sei quero efeito igual da magia exevo gran mas frigo mais n acho
Postado Agosto 19, 2016 8 anos @kauan13 Entendo o que voce esta pedindo, porem eu nunca mechi nisso e particulamente, eu nao sei. Desculpe, mas deixo para outra pessoa te ajudar. Abraços!
Postado Agosto 19, 2016 8 anos vai no items.xml, procura pelo id da wand e em shootType muda pra icetornado. Se não for isso desfaça oque vc fez e muda em weapons.xml no id da wand tb em type (pra icetornado)
Postado Agosto 19, 2016 8 anos Autor @xWhiteWolf [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/weapons/scripts/default: No such file or directory [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/weapons/scripts/default) cannot open data/weapons/scripts/default: No such file or directory <wand id="2181" level="50" mana="13" min="0" max="0" type="icetornado" event="script" value="default"> <!-- Terra Wand --> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.