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Derivado Spell de tirar summon e ganhar newtype


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EAE GARERA FMZ?

QUERIA SCRIPT ASSIM

1 : O PLAYER VAI TER Q ESTAR COM SUMMON INVOCADO

2 : QUANDO ESTIVER COM SUMMON INVOCADO ELE USA SPELL "SABIO DOS SEIS CAMINHOS" 

3 : ELE GANHARA UMA NEWTYPE ESSA NEWTYPE DARA 300 MIL DE HP SEM PARAR DURANTE 5 MINUTOS OK E CONTINUANDO QUANDO ACABAR OS 5 MINUTOS ELE MORRE E NA TELA APAREÇE "ACABOU SEU TEMPO" E ELE MORRE ESSA NEWTYPE APOS MORRER SOME E QUANDO ELE MORRER NAO PERDER ITEM NEM NADA DO TIPO PQ  O PLAYER PODE ESTAR COM VIP

COLOCA COLDOWN VLW E TIPO HP +300MIL VLW REP +

 

ESSE SUMMON CHAMA-SE JUUBI

Editado por zPerseu (veja o histórico de edições)
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Eu não testei.

O script apenas exige que o player esteja com um summon de nome Juubi, mas ele não summona um.

 

Spell:

local config = {
summonName = "Juubi",
message = "Mensagem ao morrer",
pos = {x = 1500, y = 1323, z = 7}, -- pos do templo.
timeOutfit = 5, -- quantos minutos vai ficar com a outfit.
outfit = {lookType = 30 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0},
health = 300000, -- quanto vai curar.
timeInterval = 5, -- segundos entre uma cura e outra. Tem que ser divisível por 60.
storageTime = 513269,
exhaust = 513270,
cooldown = 10, -- cooldown em minutos.
color = 30, -- cor do texto que vai sair quando o player for curado.
effectInYou = 29,
effectInSummon = 18,
}

local times = 0

local function doHealPlayer (cid, minutesHealing, interval, storageTime, health, color)
	if times == minutesHealing then
		setPlayerStorageValue (cid, storageTime, 0)
		setPlayerStorageValue (cid, 513271, -1)
		times = 0
		doRemoveCondition (cid, CONDITION_OUTFIT)
		doTeleportThing (cid, config.pos)
		doPlayerPopupFYI (cid, config.message)
		doCreatureSetNoMove (cid, true)
		addEvent (doRemoveCreature, 1000, cid)
	return true
	end
	
	if getPlayerStorageValue (cid, storageTime) >= 0 then
		setPlayerStorageValue (cid, storageTime, getPlayerStorageValue (cid, storageTime) + interval)
		doCreatureAddHealth (cid, health)
		addEvent (doHealPlayer, interval * 1000, cid, minutesHealing, interval, storageTime, health, color)
		doSendAnimatedText (getThingPos (cid), "+ "..health, color)
		
		if getPlayerStorageValue (cid, storageTime) == 60 then
			times = times + 1
			setPlayerStorageValue (cid, storageTime, 0)
		end
	end
return true
end

function onCastSpell(cid, var)
	if getCreatureSummons (cid)[1] and getCreatureName (getCreatureSummons (cid)[1]) == config.summonName and isPlayer (cid) then
		if getPlayerStorageValue (cid, config.exhaust) < os.time() then
			doSendMagicEffect (getThingPos(cid), config.effectInYou)
			doSendMagicEffect (getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), config.effectInSummon)
			doRemoveCreature (getCreatureSummons (cid)[1])
			doSetCreatureOutfit (cid, config.outfit, config.timeOutfit * 60 * 1000)
			doHealPlayer(cid, config.timeOutfit, config.timeInterval, config.storageTime, config.health, config.color)
			setPlayerStorageValue (cid, config.exhaust, config.cooldown * 60 + os.time())
			doCreatureSay (cid, "AAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!", 19)
		else
			doPlayerSendCancel (cid, "You're exhausted.")
		end
	else
		doPlayerSendCancel (cid, "Você precisa ter um summon com o nome de "..config.summonName..".")
	end
return true
end

 

creaturescripts/scripts

nome_arquivo.lua

function onLogin(cid)
	setPlayerStorageValue (cid, 513269, 0)
	if getPlayerStorageValue (cid, 513269) >= 0 and getPlayerStorageValue (cid, 513271) == 1 then
		doRemoveCondition (cid, CONDITION_OUTFIT)
		setPlayerStorageValue (cid, 513269, -1)
		setPlayerStorageValue (cid, 513271, -1)
	end
return true
end

function onLogout (cid)
	setPlayerStorageValue (cid, 513271, 1)
return true
end

 

XML:

<event type="login" name="eventName" event="script" value="nome_arquivo.lua"/>
<event type="logout" name="eventName" event="script" value="nome_arquivo.lua"/>

 

login.lua

registerCreatureEvent(cid, "eventName")

 

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

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17 minutos atrás, Talesigorvr disse:

Eu não testei.

O script apenas exige que o player esteja com um summon de nome Juubi, mas ele não summona um.

 

Spell:


local config = {
summon = getCreatureSummons (cid)[1],
summonName = "Juubi",
message = "Mensagem ao morrer",
pos = {x = 1500, y = 1323, z = 7}, -- pos do templo.
timeOutfit = 5, -- quantos minutos vai ficar com a outfit.
outfit = {lookType = 30 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0},
health = 300000, -- quanto vai curar.
timeInterval = 5, -- segundos entre uma cura e outra. Tem que ser divisível por 60.
storageTime = 513269,
exhaust = 513270,
cooldown = 10, -- cooldown em minutos.
color = 30, -- cor do texto que vai sair quando o player for curado.
}

local times = 0

local function doHealPlayer (cid, minutesHealing, interval, storageTime, health, color)
	if times == minutesHealing then
		setPlayerStorageValue (cid, storageTime, -1)
		setPlayerStorageValue (cid, 513271, -1)
		times = 0
		doRemoveCondition (cid, CONDITION_OUTFIT)
		doTeleportThing (cid, config.pos)
		doPlayerPopupFYI (cid, config.message)
		doCreatureSetNoMove (cid, true)
		addEvent (doRemoveCreature, 1000, cid)
	return true
	end
	
	if storageTime >= 0 then
		setPlayerStorageValue (cid, storageTime, getPlayerStorageValue (cid, storageTime) + interval)
		doCreatureAddHealth (cid, health)
		addEvent (doHealPlayer, interval * 1000, cid, minutesHealing, interval, storageTime, health, color)
		addEvent (doSendAnimatedText, interval * 1000, getThingPos (cid), "+ "..health, color)
		
		if getPlayerStorageValue (cid, storageTime) == 60 then
			times = times + 1
		end
	end
return true
end

function onCastSpell(cid, var)
	if config.summon and config.summon >= 1 and getCreatureName (config.summon) == config.summonName and isPlayer (cid) then
		if getPlayerStorageValue (cid, config.exhaust) < os.time() then
			doRemoveCreature (config.summon)
			doSetCreatureOutfit (cid, config.looktype, config.timeOutfit * 60 * 1000)
			doHealPlayer(cid, config.timeOutfit, config.timeInterval, config.storageTime, config.health, config.color)
			setPlayerStorageValue (cid, config.exhaust, config.cooldown * 60 + os.time())
		else
			doPlayerSendCancel (cid, "You're exhausted.")
		end
	end
return true
end

 

creaturescripts/scripts

nome_arquivo.lua


function onLogin(cid)
	setPlayerStorageValue (cid, 513269, 0)
	if getPlayerStorageValue (cid, 513269) >= 0 and getPlayerStorageValue (cid, 513271) == 1 then
		doRemoveCondition (cid, CONDITION_OUTFIT)
		setPlayerStorageValue (cid, 513269, -1)
		setPlayerStorageValue (cid, 513271, -1)
	end
return true
end

function onLogout (cid)
	setPlayerStorageValue (cid, 513271, 1)
return true
end

 

XML:


<event type="login" name="eventName" event="script" value="nome_arquivo.lua"/>
<event type="logout" name="eventName" event="script" value="nome_arquivo.lua"/>

 

login.lua


registerCreatureEvent(cid, "eventName")

 

so nao tendi aqui login e logout tipo

Juubi.lua eu coloco em cual dos 2?

Juubi.lua e o aquivo 2 q vc mandou nao é spell

<event type="login" name="eventName" event="script" value="nome_arquivo.lua"/>
<event type="logout" name="eventName" event="script" value="nome_arquivo.lua"/>
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@zPerseu o creaturescript é o mesmo nome. Juubi.lua nos dois.

Apenas o primeiro código é spell.

Eu não sei muito bem criar spell para tibia, eu criei como se fosse uma talkaction... Fiz como spell por causa da vocation e tal. Suponho que seja dessa forma.

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

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4 minutos atrás, Talesigorvr disse:

@zPerseu o creaturescript é o mesmo nome. Juubi.lua nos dois.

Apenas o primeiro código é spell.

Eu não sei muito bem criar spell para tibia, eu criei como se fosse uma talkaction... Fiz como spell por causa da vocation e tal. Suponho que seja dessa forma.

http://prntscr.com/c9m6m5

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8 minutos atrás, Talesigorvr disse:

@zPerseu o creaturescript é o mesmo nome. Juubi.lua nos dois.

Apenas o primeiro código é spell.

Eu não sei muito bem criar spell para tibia, eu criei como se fosse uma talkaction... Fiz como spell por causa da vocation e tal. Suponho que seja dessa forma.

mesmo erro q o dele

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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4 minutos atrás, zPerseu disse:

Atualizei o código da spell com a correção.

1 minuto atrás, ZikaLord disse:

mesmo erro q o dele

" Atualizei o código da spell com a correção. "

Sobre o código, fale pelo post que ele criou...

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

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3 minutos atrás, Talesigorvr disse:

Atualizei o código da spell com a correção.

http://prntscr.com/c9m98l

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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8 minutos atrás, ZikaLord disse:

No seu servidor não tem essa função, tente trocá-la por esta:

doCreatureSetOutfit (cid, config.outfit, config.timeOutfit * 60 * 1000)

 

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

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3 minutos atrás, Talesigorvr disse:

No seu servidor não tem essa função, tente trocá-la por esta:


doCreatureSetOutfit (cid, config.looktype, config.timeOutfit * 60 * 1000)

 

http://prntscr.com/c9mbe0 troca essa parte???

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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2 minutos atrás, ZikaLord disse:

http://prntscr.com/c9mbe0 troca essa parte???

Sim, troque por isso:

doCreatureSetOutfit (cid, config.outfit, config.timeOutfit * 60 * 1000)

 

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

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2 minutos atrás, Talesigorvr disse:

Sim, troque por isso:


doCreatureSetOutfit (cid, config.outfit, config.timeOutfit * 60 * 1000)

 

http://prntscr.com/c9mcvm esse erro agora

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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3 minutos atrás, ZikaLord disse:

http://prntscr.com/c9mcvm esse erro agora

Hmm, eu utilizei como base as funções que tem no meu servidor, que é de pokémon.

No seu servidor aparentemente não tem essas funções, por isso não funciona.

Veja na pasta do seu servidor se não tem um arquivo de texto com o nome de "Your Server Function List" ou algo do gênero.

Se tiver, abra-o, aperte CTRL + F, digite "Outfit" e veja se não tem nenhuma função com as palavras "set" e "Outfit". Se tiver, troque essa função por a que está no código. Se não tiver, pesquise para saber qual é a função de setar outfit no seu servidor.

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

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4 minutos atrás, Talesigorvr disse:

Hmm, eu utilizei como base as funções que tem no meu servidor, que é de pokémon.

No seu servidor aparentemente não tem essas funções, por isso não funciona.

Veja na pasta do seu servidor se não tem um arquivo de texto com o nome de "Your Server Function List" ou algo do gênero.

Se tiver, abra-o, aperte CTRL + F, digite "Outfit" e veja se não tem nenhuma função com as palavras "set" e "Outfit". Se tiver, troque essa função por a que está no código. Se não tiver, pesquise para saber qual é a função de setar outfit no seu servidor.

um cara vez esse script q o player ganha outfist acho q serve

Spoiler

local tempo = 20 -- tempo que ficará curando

local health = 90000 -- A cada 0,5 segundo quanto de vida ira aumentar
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     


     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*500)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 500)

setCombatCondition(combat, condition)
            
 
local config = { 
storage = 3452056,
cooldown = 30,  --- tempo entre um uso e outro

local iddaroupa = 701 ---- aqui voce coloca o id da outfit
 local roupa = {lookType = iddaroupa, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
function onCastSpell(cid, var)
local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056) >= config.cooldown then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
doCombat(cid, combat, var)
doSetCreatureOutfit(cid, roupa, 6000)
setPlayerStorageValue(cid, 3452056, os.time())


else
doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056))).." seconds.")
return false
end

end

 

7 minutos atrás, Talesigorvr disse:

Hmm, eu utilizei como base as funções que tem no meu servidor, que é de pokémon.

No seu servidor aparentemente não tem essas funções, por isso não funciona.

Veja na pasta do seu servidor se não tem um arquivo de texto com o nome de "Your Server Function List" ou algo do gênero.

Se tiver, abra-o, aperte CTRL + F, digite "Outfit" e veja se não tem nenhuma função com as palavras "set" e "Outfit". Se tiver, troque essa função por a que está no código. Se não tiver, pesquise para saber qual é a função de setar outfit no seu servidor.

eu pesquisei outfist e apareçeu

Spoiler

<?xml version="1.0"?>
<outfits>
    <outfit id="1">
        <list gender="0" lookType="192" name="Naruto"/>
        <list gender="1" lookType="192" name="Naruto"/>
    </outfit>

    <outfit id="13">
        <list gender="0" lookType="2" name="Sasuke"/>
        <list gender="1" lookType="2" name="Sasuke"/>
    </outfit>

    <outfit id="3">
        <list gender="0" lookType="349" name="Neji"/>
        <list gender="1" lookType="349" name="Neji"/>
    </outfit>

    <outfit id="4">
        <list gender="0" lookType="348" name="Lee"/>
        <list gender="1" lookType="348" name="Lee"/>
    </outfit>
    
    <outfit id="5">
        <list gender="0" lookType="356" name="Kiba"/>
        <list gender="1" lookType="356" name="Kiba"/>
    </outfit>
    
    <outfit id="6">
        <list gender="0" lookType="358" name="Shino"/>
        <list gender="1" lookType="358" name="Shino"/>
    </outfit>

    <outfit id="7">
        <list gender="0" lookType="244" name="Madara"/>
        <list gender="1" lookType="244" name="Madara"/>
    </outfit>

    <outfit id="8">
        <list gender="0" lookType="75" name="Tobi"/>
        <list gender="1" lookType="75" name="Tobi"/>
    </outfit>

    <outfit id="200" access="3" premium="yes">
        <list gender="0-3" lookType="391" name="Gamemaster"/>
    </outfit>

    <outfit id="201" access="4" premium="yes">
        <list gender="0-3" lookType="391" name="Community Manager"/>
    </outfit>

    <outfit id="202" access="5" premium="yes">
        <list gender="0-3" lookType="391" name="God"/>
    </outfit>
</outfits>

 

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4 minutos atrás, ZikaLord disse:

um cara vez esse script q o player ganha outfist acho q serve

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local tempo = 20 -- tempo que ficará curando

local health = 90000 -- A cada 0,5 segundo quanto de vida ira aumentar
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     


     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*500)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 500)

setCombatCondition(combat, condition)
            
 
local config = { 
storage = 3452056,
cooldown = 30,  --- tempo entre um uso e outro

local iddaroupa = 701 ---- aqui voce coloca o id da outfit
 local roupa = {lookType = iddaroupa, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
function onCastSpell(cid, var)
local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056) >= config.cooldown then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
doCombat(cid, combat, var)
doSetCreatureOutfit(cid, roupa, 6000)
setPlayerStorageValue(cid, 3452056, os.time())


else
doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056))).." seconds.")
return false
end

end

 

 

Acho que achei o erro, eu atualizei o código da spell lá em cima, troque aquele pelo seu e testa.

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5 minutos atrás, Talesigorvr disse:

 

Acho que achei o erro, eu atualizei o código da spell lá em cima, troque aquele pelo seu e testa.

http://prntscr.com/c9mjcm so vc ajuda no TK ninguem vem ajudar desculpa encher teu saco

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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2 minutos atrás, ZikaLord disse:

http://prntscr.com/c9mjcm so vc ajuda no TK ninguem vem ajudar desculpa encher teu saco

Eu falei que atualizei o código e... esqueci de atualizar OIAJSDIOASFJASF

Agora sim tá atualizado, perdão, erro meu.

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

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6 minutos atrás, Talesigorvr disse:

Eu falei que atualizei o código e... esqueci de atualizar OIAJSDIOASFJASF

Agora sim tá atualizado, perdão, erro meu.

Pegou

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
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Em 23/08/2016 ás 22:12, Talesigorvr disse:

Atualizei o código da spell com a correção.

" Atualizei o código da spell com a correção. "

Sobre o código, fale pelo post que ele criou...

mano tipo quando acaba os 5 minutos ele nao para de ganhar o Hp ele deveria parar e morrer quando os 5 minutos acabar a out voltar ao normal mas nao aconteçe

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9 minutos atrás, zPerseu disse:

mano tipo quando acaba os 5 minutos ele nao para de ganhar o Hp ele deveria parar e morrer quando os 5 minutos acabar a out voltar ao normal mas nao aconteçe

 

Qual valor que vocês colocou em timeInterval?

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