Postado Setembro 5, 2016 8 anos Boa tarde galera! Recentemente fiz uma sprite de um item, e compilei ela no meu client. A principio pensei que o id que estava la no OBject Builder seria o do item, e obviamente não funcionou hehe. Então eu gostaria de saber como eu adiciono essa sprite de fato no ot serv para que assim eu consiga colocar os devidos atributos em items.xml Grato!
Postado Setembro 5, 2016 8 anos eu nunca usei object builder mas no otb editor vc seleciona o id novo que vc quer usar e o id da sprite, aí vc salva e depois pelo id novo vc consegue já criar o item, aí só alterar no xml
Postado Setembro 5, 2016 8 anos Autor Em 05/09/2016 em 06:15, xWhiteWolf disse: eu nunca usei object builder mas no otb editor vc seleciona o id novo que vc quer usar e o id da sprite, aí vc salva e depois pelo id novo vc consegue já criar o item, aí só alterar no xml Hmm, e esse otb funciona para derivados tbm?
Postado Setembro 6, 2016 8 anos acho que sim, o problema do otb editor é que é dificil achar um que funcione pra sua versão.. mas dá uma fuçada no fórum q vc acha
Postado Setembro 6, 2016 8 anos Mais se for item novo tem que fazer pelo item editor. usando as spr e dat e o items.otb. Editado Setembro 6, 2016 8 anos por alanmtd1 Obs (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.