Postado Setembro 8, 2016 8 anos Olá gostaria da ajuda de vocês para me ajudar a resolver esse problema no object builder. Mostrar conteúdo oculto Agradeço desde já.
Postado Setembro 9, 2016 8 anos O erro está nos seus arquivos .spr e .dat... Tenta modificar a versão.
Postado Setembro 9, 2016 8 anos Em 09/09/2016 em 03:32, GBs disse: O erro está nos seus arquivos .spr e .dat... Tenta modificar a versão. tambem estou com esse erro, mais para mudar a versao preciso abrir como posso fazer isso sem abrir o object builder?
Postado Setembro 9, 2016 8 anos Você pode usar um Hex editor para modificar a signature dos arquivo. Mas você precisa são a signature da versão desejada.
Postado Setembro 9, 2016 8 anos Em 09/09/2016 em 04:00, GBs disse: Você pode usar um Hex editor para modificar a signature dos arquivo. Mas você precisa são a signature da versão desejada. poderia fazer um mini tutorial me ensinando como posso ta fazendo isso ? por favor. +Rep.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.