Postado Setembro 10, 2016 8 anos Olá não sei se estou na área correta se não estiver me desculpem . estou com um probleminha o player solta a magia no caso kamehameha tira a vida mais não mostra o efeito . alguém pode me ajudar agradeço desde ja
Postado Setembro 18, 2016 8 anos Diretor Em 10/09/2016 em 05:53, frank007 disse: Olá não sei se estou na área correta se não estiver me desculpem . estou com um probleminha o player solta a magia no caso kamehameha tira a vida mais não mostra o efeito . alguém pode me ajudar agradeço desde ja Isso ocorre porque sua source não está configurada para aparecer todos os efeitos corretamente, se no caso você por efeito 100 e na source não tiver adicionado, provavelmente não terá efeito algum segue :
Postado Setembro 19, 2016 8 anos Autor Em 18/09/2016 em 12:36, Alexy Brocanello disse: Isso ocorre porque sua source não está configurada para aparecer todos os efeitos corretamente, se no caso você por efeito 100 e na source não tiver adicionado, provavelmente não terá efeito algum segue : mais tipo eu nao tenho as soucer so tenho o exe pra executar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.