Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Crítica Tibia King parou no tempo há muito tempo

Pergunta

Como vocês podem perceber, se acessarmos os tópicos de script veremos que só existem tópicos tfs 0.3.6 e tfs 0.3.4 , e raramente temos para tfs 1.x

Isso é totalmente ridículo, não vemos mais nenhum sistema, projeto, mapa .. de qualidade .. 

E pior que não fazem nada para melhorar o fórum..

até eu sei por que? pq a maioria do pessoal foram trabalhar em projeto privado.. e advinha? Tudo é privado não vão disponibilizar para as comunidades open-source do tibia.

Parabéns para todos.

Eu não estou reclamando por que eu não consigo, muito pelo ao contrário.. sou desenvolvedor e tenho conhecimento muito amplo em relação aos otserv (códigos, funções e etc.) o que me falta são duas coisas:

01. Tempo e um novo notebook.

Mas ai vem? Será que ainda vale a pena ajudar de graça o pessoal? não seria melhor eu participar de um projeto privado e ganhar dinheiro??

então pensem bem todos.. antes de ajudar as comunidades... totalmente ridículo, só vocês verem os servidores 10.9X como eles estão.. coisas absurdas que existem e nada É DISPONIBILIZADO NA COMUNIDADE OPEN TIBIA... por que? Por que gente de FORA QUE NUNCA PARTICIPOU NO DESENVOLVIMENTO DAS COMUNIDADES PAGAM PARA AS PESSOAS TRABALHAREM E CRIAREM SISTEMAS E MELHORAR APENAS PARA O SERVIDOR DELE.

e volto a dizer... não choro por isso, só ver meu servidor tenho 20 sistemas exclusivos para tfs 1.x que não existem nas comunidades (:

Um grande abraço.

Editado por Skydangerous (veja o histórico de edições)

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

@Skydangerous

Cara, de que adianta você querer cobrar isso da comunidade, se você não faz sua parte?

Já ouviu a frase "Seja a mudança que você quer ver no mundo"? Comece por você. Se você tem 20 sistemas exclusivos que não existem nas comunidades, você esta fazendo exatamente o que os cara estão também. A diferença é que eles não estão vindo no fórum reclamar de algo que eles fazem...

Em 16/09/2016 ás 12:35, Skydangerous disse:

Mas ai vem? Será que ainda vale a pena ajudar de graça o pessoal? não seria melhor eu participar de um projeto privado e ganhar dinheiro??

Isto vai do que você quer...se quer ganhar dinheiro vá a fundo, vá participar de projetos privados e se tornar exatamente aquilo que você reclama agora.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • 0

Bons usuarios nos temos, oque falta e tempo. Hoje em dia a vida e muito corrida, e raramente veremos uma pessoa dedicar varias horas do seu tempo elaborando um bom trabalho pra depois soltar de graça pro pessoal. E triste mas e oque temos. #capitalismo no tibia rs' 

Descreva seus sonhos aqui.

Link para o post
  • 0

É a crise afetando o mundo dos Open Tibia kkk ... galera que um meio alternativo de ganha dinheiro e com certeza oferecendo serviços pagos e monopolizando conteúdos novos nas comunidades abertas é um meio. Trágico mas é o que penso sobre tal decaída fora a baixa popularidade do Tibia comparada a alguns anos atrás.

Medalhas:
1, 2

Qo5DnNn.png

stonedshowoff2_zpsf5409854.png

Link para o post
  • 0
  • Sub-Admin

Ridículo! 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post
  • 0

Ganhar dinheiro com Tibia é boa HAUEAHUEAUH
Se tem como, sem participar de projetos caralhudos e gigantescos, eu desconheço. Larguei do C++ e tô estudando Java por causa disso: há mercado. Tibia já passou da sua era, apesar de ser bem divertido não acho q dê pra salvá-lo. E se há uma chance, ela tá na mão dos gigantes, tipo PxG ou os globais "inovadores".

É triste a comunidade em si, nao só o tibiaking, estar decaindo. MAs né, o mundo é assim, cada um se vira da maneira que pode. Uns fortalecendo o open source e outros tentando tirar seu lucro estando pouco se fodendo pro opentibia. D E S G O S T O   T O T A L pra esse segundo grupinho.

Enfim, caso queira retomar um pouco as esperanças, tô desenvolvendo um projeto de poketibia feito do zero, do literalmente zero, pra liberar pro pessoal. Peguei a source do TFS e tô mexendo. O objetivo seria fazer quase todos sistemas essenciais nas sources, mas tá complicado haueahu, tô quebrando a cabeça pra alterar o comportamento dos monsters em situações N (quero aumentar o "RPG").

Não garanto que não vá demorar mais alguns bons meses, mas já é uma luz pro opentibia AHUEAHUEAHU

De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...

Link para o post
  • 0
Em 16/09/2016 ás 12:35, Skydangerous disse:

Como vocês podem perceber, se acessarmos os tópicos de script veremos que só existem tópicos tfs 0.3.6 e tfs 0.3.4 , e raramente temos para tfs 1.x

Isso é totalmente ridículo, não vemos mais nenhum sistema, projeto, mapa .. de qualidade .. 

E pior que não fazem nada para melhorar o fórum..

até eu sei por que? pq a maioria do pessoal foram trabalhar em projeto privado.. e advinha? Tudo é privado não vão disponibilizar para as comunidades open-source do tibia.

Parabéns para todos.

Eu não estou reclamando por que eu não consigo, muito pelo ao contrário.. sou desenvolvedor e tenho conhecimento muito amplo em relação aos otserv (códigos, funções e etc.) o que me falta são duas coisas:

01. Tempo e um novo notebook.

então pensem bem todos.. antes de ajudar as comunidades... totalmente ridículo, só vocês verem os servidores 10.9X como eles estão.. coisas absurdas que existem e nada É DISPONIBILIZADO NA COMUNIDADE OPEN TIBIA... por que? Por que gente de FORA QUE NUNCA PARTICIPOU NO DESENVOLVIMENTO DAS COMUNIDADES PAGAM PARA AS PESSOAS TRABALHAREM E CRIAREM SISTEMAS E MELHORAR APENAS PARA O SERVIDOR DELE.

e volto a dizer... não choro por isso, só ver meu servidor tenho 20 sistemas exclusivos para tfs 1.x que não existem nas comunidades (:

Um grande abraço.

concordo com tudo que foi dito, hj ninguem ajuda, ninguem posta nada, só se vê dúvidas sem respostas nos forums...

apague sua caixa de mensagem, preciso falar contigo, mas ta cheia sua caixa de msg @Skydangerous

Link para o post
  • 0
Em 25/09/2016 ás 12:33, Augusto disse:

@Skydangerous

Cara, de que adianta você querer cobrar isso da comunidade, se você não faz sua parte?

Já ouviu a frase "Seja a mudança que você quer ver no mundo"? Comece por você. Se você tem 20 sistemas exclusivos que não existem nas comunidades, você esta fazendo exatamente o que os cara estão também. A diferença é que eles não estão vindo no fórum reclamar de algo que eles fazem...

Isto vai do que você quer...se quer ganhar dinheiro vá a fundo, vá participar de projetos privados e se tornar exatamente aquilo que você reclama agora.

Não sou eu quem está dizendo amigao.

Olha os comentários (:

Eu já fiz minha parte na comunidade, pode ver o tempo que sou cadastrado aqui e nos outros fóruns (desde 2008) , venho ajudando com o que eu posso, nunca fui o melhor mais me dedicava pelo menos 4 horas tentando ajudar as comunidades.

Hoje em dia infelizmente como uma pessoa disse, falta tempo .. com com toda certeza se eu ver que os bons voltaram a postar coisas novas, eu irei voltar a ajudar.

Link para o post
  • 0

@Skydangerous

Então, mais da maneira que você postou o tópico, da a entender que a equipe tem culpa de seus membros crescerem e terem prioridades fora fórum...quem faz o fórum é a comunidade, não a equipe.

Eu ajudei muito o TK, e sempre que posso, venho no fórum ver como andam as coisas...tenho um tópico a terminar faz mais de 1 ano ou 2, não recordo bem, em que prometi a terceira parte de como criar um servidor proxy, porém não encontro tempo para terminar...irei algum dia, só não sei quando, isso independente se fulano ou ciclano esta ajudando ou não.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • 0

Nao augusto, me expressei mal.

Todos nós temos culpa da comunidades open tibia estarem tão baixas .. Parece que todo mundo cresceu tão rápido que largaram o "tibia" e os novos que estão chegando , chegaram mimados querendo tudo fácil.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por amora murder
      Depois que mudou o layout, há uma semana aproximadamente, meu acesso aqui no TK tem ficado bastante prejudicado. As páginas demoram demais pra carregar, fica lento, travando, etc...

Não sei se é só comigo, alguma incompatibilidade ou algo do gênero.
    • Por Cat
      Não sei se é bug ou proposital e se o argumento for "use adblock" saibam que eu não quero e não pretendo usar. Print:

http://prntscr.com/hfer8f
    • Por gcmcorrea
      boa noite, vim aqui deixar minha indignação com um membro do Tibiaking, chamado "Absolut".
      Esse membro tem diversos eventos ai no fórum, mas o que adiantar postar? se fica colocando bugs, pra depois fica crashando o servidor dos outros ? sem nenhum tipo de motivo.
      Não adiantar vim aqui depois se fazer de santo porque algumas pessoas já sabem disso, tenho 2 amigos que ele ficou fazendo isso, a gente vem aqui pega um evento maneiro pra colocar no servidor, ai esse rapaz faz um papelão desse, a uns 6 meses atrás estava com meu servidor 350 Online, estava tendo um lucro maneiro que estava me ajudando muito, ai esse rapaz acabou com tudo isso.
      é só um desabafo mesmo.
    • Por anderkrox
      Segunda feira fiz pagamento via boleto para o TibiaKing colocar o anuncio do meu servidor, porém o mesmo não aconteceu até agora.
      O combinado foi um banner e um anúncio.

O seu pagamento realizado no dia 03/05/2016 no valor de R$ 91,00 foi aprovado!
    • Por anderkrox
      Vou ser bem direto. Não querem vender o espaço do anuncio!?
      Já mandei pedido por e-mail, já mandei pedido por mensagem privada e já conversei por Whatsapp.
      Cade as respostas? Desde semana passada nessa enrolação. Nota 0 para vocês!

Eu quero anunciar.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo