Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado Script de nao perder item

Posts Recomendados

EAE GALERU QUERIA SCRIPT ASSIM O PLAYER FALA "!PK" ELE GASTARA 200 GOLDS E ELE FICARA 1 DIA SEM PERDER ITEM APOS 1 DIA ACABAR ELE TEM QUE FALAR "!PK" MAS QUANDO ELE TIVER RED SKULL ELE PERDERA OS ITEMS

up

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 24/09/2016 em 23:37, zPerseu disse:

EAE GALERU QUERIA SCRIPT ASSIM O PLAYER FALA "!PK" ELE GASTARA 200 GOLDS E ELE FICARA 1 DIA SEM PERDER ITEM APOS 1 DIA ACABAR ELE TEM QUE FALAR "!PK" MAS QUANDO ELE TIVER RED SKULL ELE PERDERA OS ITEMS

up

Mostrar mais  

vc praticamente quer um script de !bless para qualquer tipo de player e com time q acabe em 24h, é isso?

Link para o post
  Em 25/09/2016 em 17:15, trancx123 disse:

vc praticamente quer um script de !bless para qualquer tipo de player e com time q acabe em 24h, é isso?

Mostrar mais  

+- isso so que o bless e LVL e eu queria pra item

Link para o post
  Em 25/09/2016 em 18:36, trancx123 disse:

@zPerseu como assim pra item mano? Vc n queria q fosse falado? !PK ou por item hahaha

Mostrar mais  

tipo ativa o "Bless" com !PK ai e ativado ele perdera 200 golds e quando player matar ele ele nao perdera item por 1 dia mas se ele pegar red skull ele perdera o item e o dia sera anulado

Link para o post

@zPerseu deixa eu ver se entendi, o player ativa a bless usando !Pk, perde 200 Gold, quando ele morrer ele vai perder a bless mas terá + 24h com o efeito da bless no momento em q foi morto. O fato dele perder tudo de red skull/Black com ou sem bless ele continua perdendo. Falei oq vc quer corretamente?

Link para o post
  Em 25/09/2016 em 19:50, trancx123 disse:

@zPerseu deixa eu ver se entendi, o player ativa a bless usando !Pk, perde 200 Gold, quando ele morrer ele vai perder a bless mas terá + 24h com o efeito da bless no momento em q foi morto. O fato dele perder tudo de red skull/Black com ou sem bless ele continua perdendo. Falei oq vc quer corretamente?

Mostrar mais  

+- ele so vai perder item quando tiver skull/black e quando ele morrer normal sem nada ele nao vai perder os items e continuara com os 1 dia

red/skull se ele tiver e morrer o efeito bless perdera "sera anulado"

e quando ele der "!Pk" ele perdera 200 golds

Link para o post

@zPerseu cara, calma hahaha vamos lá, ta um pouco confuso, pois com o bless normal, o player nunca perde itens no white skull, só no black/red, e o fato de ele estar com a bless e de red/black ao mesmo tempo e morrer ele vai perder tudo e continuar com a skull por XXX tempo q esta configurado no seu config.lua; vc quer q o script altere o tempo q está lá para 24h? tipo, se vc morrer de bless e for red/black skull vc ainda terá 1 dia de skull quando q se vc morrer sem a bless de red/black vc terá os XXX dias configurados no config.lua para sair a skull?

Link para o post
  Em 25/09/2016 em 20:07, trancx123 disse:

@zPerseu cara, calma hahaha vamos lá, ta um pouco confuso, pois com o bless normal, o player nunca perde itens no white skull, só no black/red, e o fato de ele estar com a bless e de red/black ao mesmo tempo e morrer ele vai perder tudo e continuar com a skull por XXX tempo q esta configurado no seu config.lua; vc quer q o script altere o tempo q está lá para 24h? tipo, se vc morrer de bless e for red/black skull vc ainda terá 1 dia de skull quando q se vc morrer sem a bless de red/black vc terá os XXX dias configurados no config.lua para sair a skull?

Expand   Mostrar mais  

Nao vou explicar com detalhes

1 - O player ativa dizendo "!Pk" (com isso ele perdera 200golds e ficara 1 dia sem dropar items"

2 - se esse player morrer black ou skull ele perdera todos os items normalmente e o efeito de 1 dia dele sera anulado

3 - se ele estiver black ou skull ele nao podera ativar "!Pk" ate ele voltar normal sem o black ou skull

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Estatísticas dos Fóruns

96834
    Tópicos
    519575
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo