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Alguem aki Ajuda  , precizo de uma sqm pra um jutsu que fiz pro meu sv  tipo o  personagem usa o jutsu   era pra aparecer encima dele mais ta aparecendo do lado >> era pra aparece encima dele 

alguem podi corrigir esse erro pra min pf help.

  

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -213.2, 1, -4.2, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT,235)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -213.2, 1, -1.2, 1)

arr1 = {
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 1, 1, 1, 0},
    {0, 1, 3, 1, 0},
    {0, 1, 1, 1, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0}
}

arr2 = {
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {1, 0, 2, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
return TRUE
end 
 

Capturar.JPG

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1 hora atrás, DIEGO SENJU disse:

Alguem aki Ajuda  , precizo de uma sqm pra um jutsu que fiz pro meu sv  tipo o  personagem usa o jutsu   era pra aparecer encima dele mais ta aparecendo do lado >> era pra aparece encima dele 

alguem podi corrigir esse erro pra min pf help.

  

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -213.2, 1, -4.2, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT,235)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -213.2, 1, -1.2, 1)

arr1 = {
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 1, 1, 1, 0},
    {0, 1, 3, 1, 0},
    {0, 1, 1, 1, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0}
}

arr2 = {
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {1, 0, 2, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
return TRUE
end 
 

 

Capturar.JPG

USSA ESSE SCRIPT

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -105.2, 1, -95.2, 1)

arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 1.5 -- Tempo de exhaustion
local storage = 115818

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end

local p = getCreaturePosition(cid)
local x = {
[0] = {x=p.x+1, y=p.y+0, z=p.z},
[1] = {x=p.x+1, y=p.y+0, z=p.z},
[2] = {x=p.x+1, y=p.y+0, z=p.z},
[3] = {x=p.x+1, y=p.y+0, z=p.z}
}
local y = {
[0] = 38,
[1] = 38,
[2] = 38,
[3] = 38
}
pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]
eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]
doSendMagicEffect(pos, eff)
doCreatureSay(cid, "Suiton suishouha", TALKTYPE_MONSTER)
doCombat(cid, combat1, var)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
end

 

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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