Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 8
  • Visualizações 714
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  Em 07/11/2016 em 07:44, Zayon Owatari disse:

O problema e com seu pc ou com o hoster, ele não tem memória ram para suportar isso.

Não seria então no próprio script q esta sem local de armazenamento? Por q seria meio impossível o pc dele n suportar o scritp. Acho q esta faltando apertura de banco de dados para guardar informações do jogo.

Postado
  Em 08/11/2016 em 05:15, Ser Luck disse:

Não seria então no próprio script q esta sem local de armazenamento? Por q seria meio impossível o pc dele n suportar o scritp. Acho q esta faltando apertura de banco de dados para guardar informações do jogo.

Não é o script, é algo relacionado com a quantidade de informações no database dele, e o pc dele não aguenta tanta informação rodando simultaneamente. Antigamente quando eu tinha um server e meu pc tinha 2gb de ram, a distro pegava 1.3gb de ram, e quase explodia meu pc, e dava essa mesma mensagem " not enough memory "

• 2 years later...
Postado

Estou com o mesmo problema, e tenho certeza que não é relacionado a maquina esse problema pois uso uma PC com as seguintes configs:
12 de RAM, processador i3, placa de video de 2gb.

Se alguém pudesse ajudar ficaria muito grato :/

Editado por sharen (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo