Postado Novembro 7, 2016 8 anos O problema e com seu pc ou com o hoster, ele não tem memória ram para suportar isso.
Postado Novembro 8, 2016 8 anos Em 07/11/2016 em 07:44, Zayon Owatari disse: O problema e com seu pc ou com o hoster, ele não tem memória ram para suportar isso. Não seria então no próprio script q esta sem local de armazenamento? Por q seria meio impossível o pc dele n suportar o scritp. Acho q esta faltando apertura de banco de dados para guardar informações do jogo.
Postado Novembro 9, 2016 8 anos Em 08/11/2016 em 05:15, Ser Luck disse: Não seria então no próprio script q esta sem local de armazenamento? Por q seria meio impossível o pc dele n suportar o scritp. Acho q esta faltando apertura de banco de dados para guardar informações do jogo. Não é o script, é algo relacionado com a quantidade de informações no database dele, e o pc dele não aguenta tanta informação rodando simultaneamente. Antigamente quando eu tinha um server e meu pc tinha 2gb de ram, a distro pegava 1.3gb de ram, e quase explodia meu pc, e dava essa mesma mensagem " not enough memory "
Postado Abril 13, 2019 6 anos Estou com o mesmo problema, e tenho certeza que não é relacionado a maquina esse problema pois uso uma PC com as seguintes configs: 12 de RAM, processador i3, placa de video de 2gb. Se alguém pudesse ajudar ficaria muito grato Editado Abril 13, 2019 6 anos por sharen (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.