Postado Outubro 30, 2016 8 anos Autor Em 27/10/2016 em 03:09, lucasmourahere disse: Cara, o foco não é achar um tutorial como mexer em Source's, e sim como programar a linguagem usada nela. normalmente de poketibia, tibia, narutibia etc.. as Sources são em C++, C. Aprenda essas linguagens de programação que você não passará sufoco para programar a sua Source. existem diversos tutoriais no youtube ensinando a programar em C e C++, basta dar uma leve pesquisada e verá que as linhas da sua source fará algum sentido para você. Agora caso queira um tutorial ensinando a compilar a Source (Gerar o executável que liga o servidor), adicionar parâmetros nas configurações do programa que compila, adicionar bibliotecas no programa que compila, isso sim tem disponível aqui pelo fórum.. só dar uma fuçada. Mano só mais uma ajudinha , olha só, é o seguinte eu consegui adicionar uns pokemons no meu poketibia , mais n consigo capturar eles... ja mechi no arquivo catch.lua e mesmo assim não captura eu adicionei pokes da seguinte forma : peguei as sprites , add pelo object builder , fui no item editor e add o corpse e a portrait lá , peguei os look types , fui em data\monsters\pokes e copiei qualquer 1 de lá e colei e configurei conforme o pokemon , dps fui em data/monsters/monster.xml e add o diretorio do poke lá , dps fui em data\movements\scripts\portrait e add o looktype do portrait lá , dps fui em data\actions\scripts\goback.lua , configurei lá , até aqui tudo certo , fui na mesma pasta e fui em catch.lua e configurei , mais mesmo assim quando tento capturar o pokemon não da , e quando ele morre na bag dele só aparece a sprite dele morto , não tá escrito ex: Fainted Tropius , igual nos demais , ajuda ai , agradeço desde já , to usando a base dash v6 Open source
Postado Outubro 31, 2016 8 anos Em 30/10/2016 em 05:34, PokeZika disse: Mano só mais uma ajudinha , olha só, é o seguinte eu consegui adicionar uns pokemons no meu poketibia , mais n consigo capturar eles... ja mechi no arquivo catch.lua e mesmo assim não captura eu adicionei pokes da seguinte forma : peguei as sprites , add pelo object builder , fui no item editor e add o corpse e a portrait lá , peguei os look types , fui em data\monsters\pokes e copiei qualquer 1 de lá e colei e configurei conforme o pokemon , dps fui em data/monsters/monster.xml e add o diretorio do poke lá , dps fui em data\movements\scripts\portrait e add o looktype do portrait lá , dps fui em data\actions\scripts\goback.lua , configurei lá , até aqui tudo certo , fui na mesma pasta e fui em catch.lua e configurei , mais mesmo assim quando tento capturar o pokemon não da , e quando ele morre na bag dele só aparece a sprite dele morto , não tá escrito ex: Fainted Tropius , igual nos demais , ajuda ai , agradeço desde já , to usando a base dash v6 Open source
Postado Novembro 9, 2016 8 anos Autor Em 31/10/2016 em 03:45, lucasmourahere disse: O Meu server , n tem o arquivo configuration.lua
Postado Novembro 10, 2016 8 anos Em 09/11/2016 em 15:36, PokeZika disse: O Meu server , n tem o arquivo configuration.lua pega uma versão mais atual de servidor com source.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.