Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 16
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• lucasmourahere
    lucasmourahere

pega uma versão mais atual de servidor com source.

• lucasmourahere
    lucasmourahere

Cara, não estou muito atualizado do que ta rolando e as atualizações que estão aparecendo, porém, vi que postaram um servidor chamado DxP, parecer ser bom para uma base séria.   Segue o Link

Postado
  • Autor
  Em 27/10/2016 em 03:09, lucasmourahere disse:

Cara, o foco não é achar um tutorial como mexer em Source's, e sim como programar a linguagem usada nela. normalmente de poketibia, tibia, narutibia etc.. as Sources são em C++, C. Aprenda essas linguagens de programação que você não passará sufoco para programar a sua Source. existem diversos tutoriais no youtube ensinando a programar em C e C++, basta dar uma leve pesquisada e verá que as linhas da sua source fará algum sentido para você.

Agora caso queira um tutorial ensinando a compilar a Source (Gerar o executável que liga o servidor), adicionar parâmetros nas configurações do programa que compila, adicionar bibliotecas no programa que compila, isso sim tem disponível aqui pelo fórum.. só dar uma fuçada.

Mano só mais uma ajudinha , olha só, é o seguinte eu consegui adicionar uns pokemons no meu poketibia , mais n consigo capturar eles... ja mechi no arquivo catch.lua e mesmo assim não captura eu adicionei pokes da seguinte forma : peguei as sprites , add pelo object builder , fui no item editor e add o corpse e a portrait lá , peguei os look types , fui em data\monsters\pokes e copiei qualquer 1 de lá e colei e configurei conforme o pokemon , dps fui em data/monsters/monster.xml e add o diretorio do poke lá , dps fui em data\movements\scripts\portrait e add o looktype do portrait lá , dps fui em data\actions\scripts\goback.lua , configurei lá , até aqui tudo certo , fui na mesma pasta e fui em catch.lua e configurei , mais mesmo assim quando tento capturar o pokemon não da , e quando ele morre na bag dele só aparece a sprite dele morto , não tá escrito ex: Fainted Tropius , igual nos demais , ajuda ai , agradeço desde já , to usando a base dash v6 Open source

Postado
  Em 30/10/2016 em 05:34, PokeZika disse:

Mano só mais uma ajudinha , olha só, é o seguinte eu consegui adicionar uns pokemons no meu poketibia , mais n consigo capturar eles... ja mechi no arquivo catch.lua e mesmo assim não captura eu adicionei pokes da seguinte forma : peguei as sprites , add pelo object builder , fui no item editor e add o corpse e a portrait lá , peguei os look types , fui em data\monsters\pokes e copiei qualquer 1 de lá e colei e configurei conforme o pokemon , dps fui em data/monsters/monster.xml e add o diretorio do poke lá , dps fui em data\movements\scripts\portrait e add o looktype do portrait lá , dps fui em data\actions\scripts\goback.lua , configurei lá , até aqui tudo certo , fui na mesma pasta e fui em catch.lua e configurei , mais mesmo assim quando tento capturar o pokemon não da , e quando ele morre na bag dele só aparece a sprite dele morto , não tá escrito ex: Fainted Tropius , igual nos demais , ajuda ai , agradeço desde já , to usando a base dash v6 Open source

• 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo