Postado Março 23, 2017 8 anos Em 23/03/2017 em 03:20, tetheuscunha disse: Eu estou usando ele SQLITE Pode me auxiliar? eu não sei como executar esses comandos pelo SQLITE: Mostrar conteúdo oculto E por fim, vá até o seu banco de dados (phpmyadmin) e insira a seguinte query: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `snowballwar` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(255) NOT NULL, `score` int(11) NOT NULL, `data` varchar(255) NOT NULL, `hora` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`), KEY `id` (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ; Ainda no phpmyadmin execute: ALTER TABLE `players` ADD `sbw_points` int(11); Editado Março 23, 2017 8 anos por davidguimaraesdrum (veja o histórico de edições)
Postado Março 23, 2017 8 anos Em 08/02/2017 em 21:10, patrick323 disse: cara tudo funciona normal quando o evento começa o player nao teleporta para o mapa de neve.. fica na area de espera.. Mesmo problema.
Postado Março 23, 2017 8 anos Em 23/03/2017 em 13:49, Nox disse: Mesmo problema. Testa esse aqui. O meu estava dando o mesmo erro, fui la e configurei uma linha, mais nao me recordo qual! kkkkk, ja faz um tempinho que modifiquei. Testa esse e me fala se funcionou. Mostrar conteúdo oculto function onTime() function isInWallArray(pos) for k = 0, table.getn(SBW_WALLSID) do if (getTileItemById(pos, SBW_WALLSID[k]).itemid == SBW_WALLSID[k]) then return true end end return false end function endsnowball() local score = {} if not SBW_USEWAIT then doRemoveItem(getTileItemById(SBW_TP, 1387).uid) end for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid, SBW_INEVENT) > 0 then table.insert(score, {getCreatureName(pid), getPlayerStorageValue(pid, SBW_SCORE)}) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_INEVENT, 0) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_SCORE, 0) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_AMMO, 0) doTeleportThing(pid, SBW_TPEND) end end table.sort(score, function(a, b) return a[2] > b[2] end) --local random_item = SBW_REWARDS[math.random(1, #SBW_REWARDS)] local hora = os.date("%X") local data = os.date("%x") if table.getn(score) > 0 then if SBW_ADDREWARD then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getCreatureName(pid) == score[1][1] then for op,ad in pairs(SBW_REWARDS) do doPlayerAddItem(pid, ad[1], ad[2]) end break end end end db.query("INSERT INTO `snowballwar` VALUES ('', ".. db.escapeString(score[1][1]) .. ",".. score[1][2] ..", ".. db.escapeString(data) ..", ".. db.escapeString(hora) ..");") db.query("UPDATE `players` SET `sbw_points`=`sbw_points`+".. score[1][2] .." WHERE `name` = " .. db.escapeString(score[1][1]) .. ";") doBroadcastMessage("[SNOWBALL EVENT] encerrou-se, parabens ao jogador "..score[1][1].." que venceu o SnowBall Event com "..score[1][2].." pontos.") end return true end local t_l = SBW_AREA[1] local b_r = SBW_AREA[2] function moveToEvent() for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getCreaturePosition(pid), SBW_WAITROOM[1], SBW_WAITROOM[2]) then local posti = {} local isPossibleToTeleportPlayer = false while (isPossibleToTeleportPlayer == FALSE) do doTeleportThing(pid, {x=math.random(t_l.x,b_r.x), y=math.random(t_l.y, b_r.y), z=math.random(t_l.z, b_r.z)}) if (isInWallArray(posti) == FALSE) then isPossibleToTeleportPlayer = TRUE end end doTeleportThing(pid, posti) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_INEVENT, 1) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_AMMO, SBW_MINAMMO) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_SCORE, 0) doPlayerSendTextMessage(pid, 27, "[SNOWBALL WAR] Seja bem vindo, aqui estao os comandos que voce vai usar durante o evento\n!snowball atirar --Atirar uma bola de neve.\n!snowball info --Isso mostra seus pontos de jogos e a quantia de bolas de neve que voce tem. Tambem mostra o ranking de pontos do evento.\n Recarregue suas bolas de neve clicando em frente ao gerador no centro do campo.\nAltamente recomendado adicionar estes comandos a sua hotkeys.") end end doRemoveItem(getTileItemById(SBW_TP, 1387).uid) addEvent(endsnowball, SBW_DURATION*1000*60) doBroadcastMessage(SBW_MSGSTART) end local time = os.date("*t") local timeopen1 = math.ceil(SBW_TIMEWAIT / 4) local timeopen2 = math.ceil(SBW_TIMEWAIT / 2) if (SBW_STARTAUTO) and (isInArray(SBW_DAYS,time.wday)) then doBroadcastMessage(SBW_MSGWARNING) if SBW_USEWAIT then addEvent(doBroadcastMessage, timeopen1*1000*60, "[SNOWBALL WAR] - Resta(m) ".. timeopen2 .." minuto(s) para iniciar o evento!") if (timeopen2 ~= timeopen1) then addEvent(doBroadcastMessage, timeopen2*1000*60, "[SNOWBALL WAR] - Resta(m) ".. timeopen1 .." minuto(s) para iniciar o evento!") end addEvent(moveToEvent, SBW_TIMEWAIT*1000*60) local tp = doCreateItem(1387, SBW_TPGO, SBW_TP) doItemSetAttribute(tp, "aid", 2880) else if SBW_TFS == "0.4" then doSetItemActionId(doCreateItem(tp, SBW_TP), 2880) else doSetItemActionId(doCreateItem(tp, SBW_TP), 2880) end if(SBW_DURATION > 0) then addEvent(endsnowball, SBW_DURATION*1000*60) end end end return true end ------------------------- Em 23/03/2017 em 03:59, davidguimaraesdrum disse: Pode me auxiliar? eu não sei como executar esses comandos pelo SQLITE: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto E por fim, vá até o seu banco de dados (phpmyadmin) e insira a seguinte query: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `snowballwar` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(255) NOT NULL, `score` int(11) NOT NULL, `data` varchar(255) NOT NULL, `hora` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`), KEY `id` (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ; Ainda no phpmyadmin execute: ALTER TABLE `players` ADD `sbw_points` int(11); Tenta esse. No SQLITEStudio aperte ALT + E e coloque esse codigo la dentro e aperte F9. Mostrar conteúdo oculto CREATE TABLE snowballwar ( id INTEGER (11) NOT NULL, name VARCHAR (255) NOT NULL, score INTEGER (11) NOT NULL, data VARCHAR (255) NOT NULL, hora VARCHAR (255) NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); Ja este comando ALTER TABLE `players` ADD `sbw_points` int(11); E da mesma forma do de cima ALT + E / Colar nas linhas que tem la/ F9 Editado Março 23, 2017 8 anos por tetheuscunha (veja o histórico de edições) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Março 23, 2017 8 anos Em 23/03/2017 em 18:07, tetheuscunha disse: Testa esse aqui. O meu estava dando o mesmo erro, fui la e configurei uma linha, mais nao me recordo qual! kkkkk, ja faz um tempinho que modifiquei. Testa esse e me fala se funcionou. Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto function onTime() function isInWallArray(pos) for k = 0, table.getn(SBW_WALLSID) do if (getTileItemById(pos, SBW_WALLSID[k]).itemid == SBW_WALLSID[k]) then return true end end return false end function endsnowball() local score = {} if not SBW_USEWAIT then doRemoveItem(getTileItemById(SBW_TP, 1387).uid) end for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid, SBW_INEVENT) > 0 then table.insert(score, {getCreatureName(pid), getPlayerStorageValue(pid, SBW_SCORE)}) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_INEVENT, 0) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_SCORE, 0) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_AMMO, 0) doTeleportThing(pid, SBW_TPEND) end end table.sort(score, function(a, b) return a[2] > b[2] end) --local random_item = SBW_REWARDS[math.random(1, #SBW_REWARDS)] local hora = os.date("%X") local data = os.date("%x") if table.getn(score) > 0 then if SBW_ADDREWARD then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getCreatureName(pid) == score[1][1] then for op,ad in pairs(SBW_REWARDS) do doPlayerAddItem(pid, ad[1], ad[2]) end break end end end db.query("INSERT INTO `snowballwar` VALUES ('', ".. db.escapeString(score[1][1]) .. ",".. score[1][2] ..", ".. db.escapeString(data) ..", ".. db.escapeString(hora) ..");") db.query("UPDATE `players` SET `sbw_points`=`sbw_points`+".. score[1][2] .." WHERE `name` = " .. db.escapeString(score[1][1]) .. ";") doBroadcastMessage("[SNOWBALL EVENT] encerrou-se, parabens ao jogador "..score[1][1].." que venceu o SnowBall Event com "..score[1][2].." pontos.") end return true end local t_l = SBW_AREA[1] local b_r = SBW_AREA[2] function moveToEvent() for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getCreaturePosition(pid), SBW_WAITROOM[1], SBW_WAITROOM[2]) then local posti = {} local isPossibleToTeleportPlayer = false while (isPossibleToTeleportPlayer == FALSE) do doTeleportThing(pid, {x=math.random(t_l.x,b_r.x), y=math.random(t_l.y, b_r.y), z=math.random(t_l.z, b_r.z)}) if (isInWallArray(posti) == FALSE) then isPossibleToTeleportPlayer = TRUE end end doTeleportThing(pid, posti) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_INEVENT, 1) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_AMMO, SBW_MINAMMO) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_SCORE, 0) doPlayerSendTextMessage(pid, 27, "[SNOWBALL WAR] Seja bem vindo, aqui estao os comandos que voce vai usar durante o evento\n!snowball atirar --Atirar uma bola de neve.\n!snowball info --Isso mostra seus pontos de jogos e a quantia de bolas de neve que voce tem. Tambem mostra o ranking de pontos do evento.\n Recarregue suas bolas de neve clicando em frente ao gerador no centro do campo.\nAltamente recomendado adicionar estes comandos a sua hotkeys.") end end doRemoveItem(getTileItemById(SBW_TP, 1387).uid) addEvent(endsnowball, SBW_DURATION*1000*60) doBroadcastMessage(SBW_MSGSTART) end local time = os.date("*t") local timeopen1 = math.ceil(SBW_TIMEWAIT / 4) local timeopen2 = math.ceil(SBW_TIMEWAIT / 2) if (SBW_STARTAUTO) and (isInArray(SBW_DAYS,time.wday)) then doBroadcastMessage(SBW_MSGWARNING) if SBW_USEWAIT then addEvent(doBroadcastMessage, timeopen1*1000*60, "[SNOWBALL WAR] - Resta(m) ".. timeopen2 .." minuto(s) para iniciar o evento!") if (timeopen2 ~= timeopen1) then addEvent(doBroadcastMessage, timeopen2*1000*60, "[SNOWBALL WAR] - Resta(m) ".. timeopen1 .." minuto(s) para iniciar o evento!") end addEvent(moveToEvent, SBW_TIMEWAIT*1000*60) local tp = doCreateItem(1387, SBW_TPGO, SBW_TP) doItemSetAttribute(tp, "aid", 2880) else if SBW_TFS == "0.4" then doSetItemActionId(doCreateItem(tp, SBW_TP), 2880) else doSetItemActionId(doCreateItem(tp, SBW_TP), 2880) end if(SBW_DURATION > 0) then addEvent(endsnowball, SBW_DURATION*1000*60) end end end return true end ------------------------- Tenta esse. No SQLITEStudio aperte ALT + E e coloque esse codigo la dentro e aperte F9. Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto CREATE TABLE snowballwar ( id INTEGER (11) NOT NULL, name VARCHAR (255) NOT NULL, score INTEGER (11) NOT NULL, data VARCHAR (255) NOT NULL, hora VARCHAR (255) NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); Ja este comando ALTER TABLE `players` ADD `sbw_points` int(11); E da mesma forma do de cima ALT + E / Colar nas linhas que tem la/ F9 Deu certo meu parceiro, porem tem outro problema que está acontecendo quando acerto uma pessoa ela não morre so conta o ponto. Obrigado pela ajuda +REP
Postado Março 23, 2017 8 anos Em 23/03/2017 em 19:52, Nox disse: Deu certo meu parceiro, porem tem outro problema que está acontecendo quando acerto uma pessoa ela não morre so conta o ponto. Obrigado pela ajuda +REP Ja sei qual e o erro. Também tive ele. Agora estou na faculdade assim que chega em casa eu mando pra voce a correção. Ate 22:30 eu posto aqui. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.