Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 23/03/2017 em 22:45, tetheuscunha disse:

Ja sei qual e o erro. Também tive ele. Agora estou na faculdade assim que chega em casa eu mando pra voce a correção. Ate 22:30 eu posto aqui.

Obrigado meu brother 

• Respostas 50
  • Visualizações 9.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• tetheuscunha
    tetheuscunha

Testa esse aqui. O meu estava dando o mesmo erro, fui la e configurei uma linha, mais nao me recordo qual! kkkkk, ja faz um tempinho que modifiquei. Testa esse e me fala se funcionou.    

• tetheuscunha
    tetheuscunha

Qual versão do TFS? Se for 0.4 abre o arquivo e mude onTimer para onTime

• tetheuscunha
    tetheuscunha

Ja sei qual e o erro. Também tive ele. Agora estou na faculdade assim que chega em casa eu mando pra voce a correção. Ate 22:30 eu posto aqui.

Posted Images

Postado
  Em 23/03/2017 em 22:54, Nox disse:

Obrigado meu brother 

Desculpe não postar ontem, cheguei era 22:30 morto da faculdade.

Mostrar conteúdo oculto

O erro de o player não ser teletransportado esta em Talkaction, substitui por esse.

Editado por tetheuscunha (veja o histórico de edições)

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Postado
  Em 24/03/2017 em 23:01, tetheuscunha disse:

Desculpe não postar ontem, cheguei era 22:30 morto da faculdade.

Mostrar conteúdo oculto

O erro de o player não ser teletransportado esta em Talkaction, substitui por esse.

Esquenta não brother, obrigado deu certinho porem apareceu um outro bug que esta spawnando em cima das coisas mas vou tentar resolver, mas deu certinho.

Postado
  Em 25/03/2017 em 04:51, Nox disse:

Esquenta não brother, obrigado deu certinho porem apareceu um outro bug que esta spawnando em cima das coisas mas vou tentar resolver, mas deu certinho.

kkkk o meu da o mesmo erro ainda. Não tentei solucionar. Eu acho que é na lib.

Editado por tetheuscunha (veja o histórico de edições)

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo