Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preferencia no servidor!  

5 votos

1. 1. Isle of Destiny? Para ajudar os players com itens iniciais ao sair de rook?

• Sim!
      3
    • Não! Melhor ele ir de rook direto para main (deixando o servidor mais hardcore).
      2
  2. 2. Npc falando em:

• Inglês
      5
    • Português
      0
  3. 3. POTIONS! Na versão do yurots eu mechi em monsters e retirei todos os Strong, great e ultimate health e mana potions. (OBS: UH vai possuir fórmula do 7.4)

• Deixar assim, apenas com mana e health potions.
      0
    • Deixar os potions normais.
      4
    • Deixar os potions porém diminuir o heal dos mesmos em 10% (heal da mana e health potions não será reduzida!).
      0
    • Deixar os potions porém diminuir o heal dos mesmos em 20% (heal da mana e health potions não será reduzida!).
      1
    • Deixar os potions porém diminuir o heal dos mesmos em 50% (heal da mana e health potions não será reduzida!).
      0
  4. 4. Versão do servidor?

• 8.6 (visando players).
      3
    • 8.7 (visando mounts e sem muitos botters no servidor por não existir Elf ou iBot para esta versão).
      2

Posts Recomendados

Global RpG (HardCore)

(ainda não tive tempo para pensar em um nome para o servidor/equipe)

Um pouco sobre mim!

Cka6BLK.gif

A muito tempo sempre gostei de criar servidores HardCores e inovadores. Já tive muitos projetos, criei muitos servidores sendo alguns de sucesso e outros de imenso fracasso. E estou agora fazendo algo que sempre sonhei em ter, algo que me faz ter aquela vontade de jogar, que seja prazeroso. Quando descobri os servidores de otserv's meu mapa preferido era yurots, aquele velho e bom yurots com xp hardcore, sempre pegava TOP ou ficava entre eles (era muito viciado naquela época), mas me divertia bastante.

Hoje em dia só vejo servidores Xp 400~9999 com resets e hp/mana bugada, mapas completos de defeitos e quests sem funcionar, apenas pisos em uma reta com bau no final.

Sobre meus projetos passados!

Cka6BLK.gif

Fui Admin do ExtremeOT(8.4), era mapper e support (eu tinha o mapa completo do servidor mas deletei), o projeto tinha chegado ao fim! O Lucas (dono do mesmo) desistiu de tudo.

Fui dono de um dos servidores que ficaram um bom tempo no topo da otservlist(média de 400~700 players), WarZone-Global (10.37 / 10.41), quem jogou, deve me conhecer pelo nick GOD Vovozona rsrs

Também criei outros servidores mas não me recordo de todos, apenas alguns tais como Baiak-Warzone, Draconia, Globaltera, BaiakZone e outros que não me lembro.

Sobre o projeto atual!

Cka6BLK.gif

Resolvi fazer este tópico para que vocês possam me ajudar dando ideias para este projeto. É um servidor sem fins lucrativos (digo isso pois não haverá hunt ou XP maior para VIP's). Todo o projeto e desenvolvimento está sendo feito por mim e pelo Raniere (um amigo RL meu). Também estou tendo ajuda com o Dalvorsn em scripts FreeLancers e com toda a ajuda de vocês!

O servidor é HardCore 2x(ou 1.5x). Feito do ZERO (mapa, npc, monsters...). A jogabilidade vai ser difícil porém com Runas (ih, uh) que de certeza ajudará muito. Lembrando que o servidor é 8.60 porém voltado para 7.4, dito isso, todas as fórmulas de runas será de acordo com tal versão (7.4).

#ChangeLog#

Cka6BLK.gif

{
MODIFICADO = [M]
ADICIONADO = [A]
DELETADO =   [D]
CORREÇÕES =  [C]

Todos os scripts ADICIONADOS foram testados para evitar o máximo de bugs possíveis.
}

v1.0____________________________________________________________________________________

#[A] DATAPACK_Patch_OTX 2.6(Tfs_0.3.7)
> Pasta DATA com todos os arquivos zerados para melhor estabilidade com o executável do servidor.
----------------------------------------------------------------------------------------
#[A] MAP GLOBAL Tracked (version 9.31 to 8.60) - UPDATED
> Todas as hunts novas da versão 11.0 que forem possíveis de fazer downgrade será adicionado ao mapa.
> MAP By by J.Dre | Edited by Subyth
----------------------------------------------------------------------------------------
#[A] Town's e seus respectivos Depots configurados
#[A] Todos npc's em seus respectivos locais
> Todos os npc's ainda estão com script 'default'. Scripts serão adicionados em próximos updates.
#[C] Todas as door's e alguns bugs no mapa
> Algumas Door's acusavam 'It is locked' ao clicar.
#[A] obj.topic em {lib-npc}npchandler.lua
> Para poder usar npcHandler.topic[cid]
#[C] Bug crítico em npcs
> Ao falar 'HI' e em seguida 'NO' ou quando o script não reconhecia o [topic], dava erro no distro.
#[A] Npc Bank 100% (deposit / transfer / withdraw / changegold)
#[A] Todos Npc's e quests de RookGaard 100%
#[A] The Oracle 100%
> Ele envia apenas para (carlin / venore / thais / kazzordoon / ab'dendriel)
#[C] Windows.lua
> Ao clicar em janelas (sem ser houses) acusava erro no distro caso estivessem em primeiro andar
ou superior.

#IMAGENS#

Cka6BLK.gif

Mostrar conteúdo oculto

OBS: Estas imagens possuem o mapa yurots porém o servidor será global. Em breve edito!

Lembrando que o servidor é voltado ao RPG e XP 2x. Questlog? Sim!

Não se esqueçam de votar na enquete sempre que possível, ajuda muito em relação a dúvidas sobre os sistemas/configurações do servidor.

Quero que comentem, falem sobre, o que acharam do projeto...

Anteciosadamente,

Subyth!

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tópico editado! Mapa escolhido: Global. Adicionado: Novas Enquetes (por favor, peço que votem). Adicionado: Nova enquete (versão do servidor) (tive que deletar e adicionar por algum bug desconhecido)   Ainda estou estudando possibilidades de utilizar OTX (version TFS 1.3) para uma melhor estabilidade.

Tópico Atualizado!   Vamos adicionar OTX 3.7 ao servidor (base do tfs 1.3) - com Cast System Versão do otserv será 8.60

Oque vocês acham de adicionar as melhores hunts do tibia atual na versão 8.60? Exatamente, estou fazendo downgrade de algumas áreas do mapa global na versão 11.0 para 8.60... Estou colocando as áreas em suas devidas coordenadas   OBS: não da para adicionar todas as hunts, apenas as que possuem acesso pelo mapa global 8.60 tais como crystal spider, golem, ice golem de svarground (possui muitas outras hunts, estou adicionando ao mapa).   Um servidor inovador neah? Não sei se ou

Na minha opinião um bom servidor voltado ao RPG deve ter um pota de um custom map, pena que o pessoal não aderi.

Link para o post
  Em 16/11/2016 em 17:57, Matk disse:

Na minha opinião um bom servidor voltado ao RPG deve ter um pota de um custom map, pena que o pessoal não aderi.

Expand   Mostrar mais  

Infelizmente @Matk. Map custom não iria sair de 10 players online ainda mas em um servidor com uma dificuldade dessas.

Estava desenvolvendo o servidor em um mapa Yurots completamente refeito mas do jeito original, estava ficando muito bom. Pensando em players, serv hard com teleports e/ou mapa pequeno ficamos nessa dúvida entre yurots e global.

O estilo do servidor será idêntico ao Medivia Online, soq sem aqueles monstros editados e na versão 8.60!

O mapa global que vou utilizar é da versão 10.37 porém sendo suportado na versão 8.60 :)

Link para o post

Tópico editado!

Mapa escolhido: Global.

Adicionado: Novas Enquetes (por favor, peço que votem).

Adicionado: Nova enquete (versão do servidor) (tive que deletar e adicionar por algum bug desconhecido)

Ainda estou estudando possibilidades de utilizar OTX (version TFS 1.3) para uma melhor estabilidade.

Link para o post

Tópico Atualizado!

Vamos adicionar OTX 3.7 ao servidor (base do tfs 1.3) - com Cast System

Versão do otserv será 8.60

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Under
      Apresentando o Tibia-IA: A IA para Desenvolvimento de Servidores Tibia! 
       O que é o Tibia-IA?
      Um modelo de IA especializado para Tibia! Ele está atualmente em teste gratuito, e eu adoraria que vocês o experimentassem. Basta acessar https://ai.tibiaking.com, criar uma conta e começar a usar totalmente de graça! 
       Versão Experimental Fechada
      Atualmente, algumas funcionalidades ainda estão em desenvolvimento. No momento, apenas a geração de scripts está disponível para o público.
      Se encontrarem qualquer problema nos scripts gerados, me avisem! Vamos juntos construir a IA mais poderosa para ajudar no desenvolvimento de servidores Tibia!  
      Contato direto discord : underewar
       Acesse agora: https://ai.tibiaking.com
       Como funciona?
       Geração automática de scripts LUA para TFS  Suporte a diferentes eventos, criaturas, NPCs, magias, etc.  Ferramenta em constante evolução para aprimorar o desenvolvimento Novidades em breve confira no site. O acesso ao Tibia-IA está disponível para testes GRATUITOS! Até dia 05/05/2025
      Basta criar uma conta em: https://ai.tibiaking.com
      Utilize a IA para gerar seus scripts de forma simples e rápida
      Envie feedbacks para ajudarmos a tornar a ferramenta ainda melhor!

Problemas relatar diretamente no meu discord pessoal : underewar

• Por Johncore
      Open Source MMORPG emulador de Tibia escrito em C++.
      Baseado no TFS 1.3 e Otx3.2
      Otg Server é uma Datapack limpa sem mapa / scripts do tibia global,
      Base ideal pra quem gosta de customizar
      Loga no clientes: 1100, Otcv8, Otc Menah e 12.40

Informações:

- MAPA TFS Clean
      - Imbuements
      - Prey
      - Reward Daily
      - Boosted Creature
      - Auto Loot
      - Store

Imagens :

Downloads 

Servidor + Database + Source: 
      »» PROJETO OFFICIAL:  
      https://github.com/otg-br/otg-server

GRUPO WHATSAPP OTG SERVER:
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7

Créditos :
      The Forgotten Server
      Otg contribuidores
      Johncore
      Erick Nunes
      Mattyx
      Matheus Roberto
      Cjaker
      Leu
      Marson Schneider
      Rafhael Oliveira

• Por Johncore
      Otg Server Global 

Somos o Otg Server, projeto baseado no TFS 1.3 e OTX3.2,
      Se trata de um servidor baseado no GLOBAL MAP RL.
      Aqui você encontrará baixo uso de recursos como CPU / memoria, prezamos muito por estabilidade e atualizações constantes.

Agradecemos primeiramente ao Tibiaking pela oportunidade nos concedida,
      somos parceiros oficiais do Tibiaking.com melhor Forum Brasileiro!

Especificações :
      - Global Map FULL RL
      - Maioria das Quests com Quest Log 100%
      - Anti Rollback + Auto Restart 100%
      - Source Otimizada (baixo consumo de CPU e memoria)
      - Sem Bug de Clonar dinheiro (Npcs Refeitos
      - Exercise Training 100%
      - Raids 100%
      - Monstros 100%

Imagens :

THAIS TEMPLE

FALCONS

NEW ASURAS

WZ 4,5,6

Downloads :

PROJETO OFFICIAL GITHUB: 
      https://github.com/otg-br/global-11x

TUTORIAL PARA COMPILAÇÃO:
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki

EXE compilado WIN11 64bits:
      https://github.com/otg-br/global-11x/blob/main/Executavel compilado win11 64bits.rar

GRUPO WHATSAPP OTG SERVER:
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7

Créditos :
      The Forgotten Server
      Otland
      Mark Samman
      Mattyx Otx
      Erick Nunes
      Johncore
      Otg Server contribuidores
      OTX contribuidores
      Otservbr
      Leu
      Marcomoa
      Marson Schneider
      Leandro Baldissera

• Por Leohige
      The Ruby Server - Base Pokémon
      Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma base para servidores relacionados a Pokémon, com dois objetivos. Um dos objetivos é ganhar mais conhecimento em cima da linguagem de programação C++, o outro objetivo é disponibilizar uma base completamente estável, funcional e de fácil configuração e desenvolvimento para servidores de Pokémon, para que mais ótimos trabalhos possam surgir. Este projeto também irá incluir um cliente próprio e estável, junto com um website.

Também planejo criar uma espécie de Wiki para o servidor, cliente e website, com o objetivo de auxiliar quem for desenvolver em cima deste servidor, e também aqueles que pouco entendem do assunto relacionando a criação de escripts, Pokémon, spells e etc.

Alguns poucos sistemas foram implementados no servidor por ora. Sistemas como o de catch e de goback serão implementados mais para frente, quando outros sistemas forem completamente implementados, como o sistema de configuração de Pokeballs, criação de Pokémons e sistema de shinys. Estou visando a qualidade do servidor como um todo, por isso algumas coisas irão demorar para aparecer.

O sistema de Pokeballs e de criação de Pokémon já está bem encaminhado, e um sistema de gêneros também já está pronto com fácil configuração, onde o spawn destes Pokémon com sexo será por % igual aos jogos da franquia. Um sistema de surgimento de Ditto aleatório já está praticamente implementado, onde um Pokémon aleatório pode ser um Ditto disfarçado.

[+] Informações do Servidor
      Baseado em: TFS 1.3
      Protocolo: 10.98

[+] Informações do Client
      Baseado em: otclient 0.6.6

[+] Informações do Website
      Baseado em: nenhum
      Desenvolvido em: PHP (por ser o mais comum na comunidade)

Como contribuir?
      Eu gostaria muito que a comunidade ajudasse no desenvolvimento deste projeto, pois o mesmo será disponibilizado para todos, e para contribuir não necessariamente é preciso entender de programação. Você pode também ajudar testando e reportando os bugs encontrados no repositório do projeto no GitHub, assim como com sugestões e ideias de mudança/implementação no servidor através do próprio repositório ou através do Discord, ou ajudar na criação de guias para o website do projeto.

Links

[+] RubyServer - GitHub
      https://github.com/rubyserver/rubyserver

[+] RubyClient - GitHub
      https://github.com/rubyserver/rubyclient

[+] RubyServer - Website
      https://rubyserver.github.io/rubyserver/

[+] RubyServer - Discord
      https://discord.gg/XTrZGpy

Algumas Imagens

• Por tiroleivi
      Global v30 - OTX - 10.99

Especificações :

- Warzone 1, 2 e 3
      - Task system, com bosses e ranks;
      - Bank System
      - Gray Beach City completa 100% (incluindo Subsolo)
      - NewVenore 100%
      - New AB 100%
      - Monstros 100%
      - Trainer Offline 100%
      - Trainer Online 100%
      - Todas montarias;
      - Taming system funcionando 100%;
      - Database completa
      - Wrath of Emperor Quest
      - War System 100%
      - Market System 100%
      - Roshamull Completa100% (incluindo subsolo)
      - Oramond Full
      - Zao 100%
      - Sem bug de pegar items com o browse field
      - POI 100%
      - Varios bugs de mapas removidos
      - Blood Herb Quest 100%
      - Npc Addoner, (e tem os npc originais fica a seu critério)
      - Chayenne Realm Quest
      - Pythius The Rotten Quest 100%

OBs: é o mesmo ot Global TFS 1.2 v30 do : Qwizer, a diferença é que esse aqui está em OTX na Vs.10.99, foi removido erros da Database, e esta sem erro na distro rodando 99,9%.

Imagens :

Downloads : 

OTServ + Database : Download  //  Scann 
       Xampp 1.7.3 : Download  //  Scann 
       Web_Site : Download  //  Scann 
       Source : Download  //  Scann 
       Tibia Clientes : Download
       Remere's Map Editor : Download  //  Scann 

Créditos :
      Tiroleivi
      TibiaStaff
         Qwizer (pelo OT)