Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae Boa noite estou tentando fazer um executavel aki mais ta dando um erro quando compilo

 

 

 

 C:\Users\dioo\Documents\trunk.r3884\dev-cpp\Makefile.win [Build Error]  [obj//actions.o] Error 255

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, diorgenes disse:

Eae Boa noite estou tentando fazer um executavel aki mais ta dando um erro quando compilo

 

 

 

 C:\Users\dioo\Documents\trunk.r3884\dev-cpp\Makefile.win [Build Error]  [obj//actions.o] Error 255

 

 

O Seu Dev tem as pack essencial ?

 

 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

5a510e4f9a582_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.fa86c37be79982f1cc8ff619015ddd1b.jpg

https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Kazuya9629 disse:

Quando eu voltar da escola eu te encino

 

manja compilar man passa contato vc me ajuda

1 hora atrás, helix758 disse:

Qal windows?

 

Windows 8

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, diorgenes disse:

manja compilar man passa contato vc me ajuda

 

Windows 8

ABRA Dev E Procure Dentro isso

15211576_1140462012735140_35020910_n.jpg15226412_1140462076068467_289694720_n.jp

 

 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

5a510e4f9a582_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.fa86c37be79982f1cc8ff619015ddd1b.jpg

https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, diorgenes disse:

Talvez Eu esteja Errado Mais Nao te custa nada instala oque eu uso Eu acho Que ta faltando LUA,Sqlite3,Zlib

 

 

Editado por Kazuya9629 (veja o histórico de edições)

 

 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

5a510e4f9a582_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.fa86c37be79982f1cc8ff619015ddd1b.jpg

https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Kazuya9629 disse:

mano ta em algum lugar no tibiaking da uma procurada ae

 

 

achei nao man se vc achar poder mandar pra mim baixar preciso mt meu servidor ta online preciso remover system party

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Doria Louro
      Olá nobre senhores, tudo bem com vocês?
      Servidor: TFS 0.3.6
      Cliente:    8.60
       
      Estou com a seguinte ideia, criar conjuntos de equipamentos em meu servidor, que aumente os atributos do player ao utilizar o conjunto/set completo, exemplo:

       
      Um exemplo dos itens contidos no meu itens.xml:
      <item id="2487" article="a" name="warrior armor"> <attribute key="weight" value="9000" /> <attribute key="armor" value="13" /> <attribute key="skillSword" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="skillClub" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="healthGain" value="2" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="description" value="+2 HP every 3s, Sale value: $5000" /> </item>  
      Em meu movements.xml:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="8" /> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2487" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem" />  
      Entretanto eu fico limitado aos eventos de Equip default, se eu altero para meu script full_set.lua:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="script" value="full_set.lua"> <vocation id="8" /> </movevent>  
      Executando meu script  eu perco os atributos contidos no itens.xml, tais como o aumento de skill, ganho de HP por segundo e também qualquer vocação pode utilizar o equipamento.
       
      Simplificando, é possível utilizar os recursos padrões de Equip do movements e adicionar um/mais scripts personalizáveis sem perder as funcionalidades da function onEquipItem?
      Meu objetivo é quanto mais partes do set o jogador possuir, mais bônus ele obterá, um exemplo:
       
      Warrior Set
      [2 peças] - Aumenta em 100 HP total
      [4 peças] - Aumenta em 2 shielding
       
      Eu tenho uma ideia de colocar essa verificação no creaturescripts, entretanto não gostaria de tomar esse rumo pois acredito que poderia sobrecarregar meu servidor com as verificações por thing.
      Efetuei consultas pela internet e geralmente o pessoa que tem essa duvida utiliza itens que não tem status, tipo um ring, no meu caso é diferente.
       
      Possível solução: Seria utilizar o código Equip padrão no meu script e depois aplicar meu código, entretanto eu não encontrei em nenhum local esse script de Equip,
       
      Quem puder me ajudar eu ficaria eternamente grato já que esse é um sistema chave no meu projeto, agradeço desde já
    • Por Imperius
      Tinha visto isso no servidor do MegaTibia / Kaldrox e achei bem interessante.
       
      Todos os tópicos que encontrei sobre o assunto de alterar a cor das mensagens dos GMs, CMs e ADM no channel Help para vermelho, falavam que tinham que fazer uma configuração na própria source do servidor.
       
      Fiz uma gambiarra que funciona, sem a necessidade de mexer na source do servidor e de utilizar comandos para isso. Testei somente em TFS 0.4 e funciona tranquilamente.
       
      segue abaixo como configurar em seu otserver:
       
      data > talkactions > scripts > crie um arquivo chamado gmsayred.lua e cole o código abaixo:
       
      function onSay(cid, words, param, channel) if channel == CHANNEL_HELP then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(pid, '', "".. getCreatureName(cid) .. ": ".. words, TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_HELP) end return true end end  
      em talkactions.xml cole a tag abaixo:

       
      <!-- Gamemasters --> <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" access="3" event="script" value="gmsayred.lua"/>    
      e pronto! Agora é só enviar alguma mensagem no Help que a mensagem ficará em vermelho.
       

       
    • Por Barca Furada
      Boa noite meus caros colegas!
      Preciso de um Help!
       
       
      Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:
       
      No lado direito é sem meu Itemxml
      No lado Esquerdo é com meu Itemxml
       
      Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!
       
      O arquivo Check File Signatures está desativados!
       
      Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:
       
       
       
      Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
       
       
       
       
      No itemxml o teleport está com mesmo id!
       
      alguma alma bondosa para ajudar um colega?
    • Por Lekstar
      Fala galera do TK !
       
      estou utilizando um servidor Frozen-Hell, estou testando todas as actions, quests e etc.. e encontrei um bug. se o player chega ao skills 200 de fishing toda e qualquer fishing rod para de funcionar imediatamente, segue o erro :
       
       e em seguida meu script :
       
       
      Acho que o erro está relacionado ao random.math e ao maxchance2, nao tenho certeza pois nao entendo muito deste assunto. aguardo ajuda, obrigado !
       
       
      PS :  Se alguem tiver um event_shop para me ajudar, o que estou utilizando também está bugado, gostaria de saber como fazer um shop apenas clicando nos items e ao invés de utilizar dinheiro ele utilizara Event tokens, obrigado.
      Segue a imagem do shop :
       

       
       
      PS²: Sou novo no forum, se meu topico estiver irregular por favor me avisem !
       
      Att. Pedro H Chaves
    • Por Lekstar
      Boa noite galera do TK!
       
        Em meu servidor utilizo Golden Ingot (barras de ouro) como 4ª moeda, porem eu apenas adcionei o script de change coin e etc. entao vamos ao problema: 
      gostaria de fazer com que golden ingot realmente fosse uma moeda, pois os npcs nao o reconhecem como moeda.
       
      Exemplo #1 :
      Exemplo #2 :
       
      então é isso galera, gostaria de que golden ingot fosse reconhecido como moeda no jogo.
      Obrigado !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo