Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Em 09/12/2016 em 11:36, WhiteBubble disse: Bom dia, acho que o problema é no modernacc, bom agora estou no celular mas a tarde coloco outro site para download ou arrumo esse. Ah vlw me marca ein
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Błąd zapytanie SQL: /*!40101 SET NAMES utf8mb4 */; MySQL zwrócił komunikat: #1115 - Unknown character set: 'utf8mb4' To inport database Please to write english xd
Postado Dezembro 10, 2016 8 anos Olá WhiteBubble, sobre esses 3 erros do servidor... teria como vc dizer como faz pra remove-los? 1- zombie event 2- erro no evento batle field 3- erro nas spells quando a pessoa morre antes da spell de combo acabar. Não é pra arrumar , mas remover esses 3 itens do servidor tem como? agradeço sua atençao, abraços.
Postado Dezembro 10, 2016 8 anos Se Você não por o Acc Maker sem bugs,terei que denunciarEnviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
Postado Dezembro 11, 2016 8 anos @WhiteBubble Arrumou o site? Não estou conseguindo configurar o site sabe porque? toda vez que clico no shop volta pra pagiina anteiror
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.