Postado Dezembro 3, 2016 8 anos Autor Em 03/12/2016 em 13:52, giovanni12345 disse: Ela nao fecha so que cai pra todos on Bom, ja passei por isso em 2 situações, uma delas foi que eu usava vps windows e a pessoa ataca o xampp ou algo do tipo porque as portas dele ficavam alterando automaticamente olhando ali no xampp control panel, solução foi trocar para linux. A outra vez que aconteceu isso foi uma vocation que configurei errada e tava com skill shielding 400x, resultado disso um player pegou uma skill muito alta e quando esse player logava caia para todos online, server ficava online mas conseguia logar somente ate a parte que seleciona o personagem.
Postado Dezembro 3, 2016 8 anos Posso te passar meu otservev que editei o mapa spells e voca pra vc dar uma olhada se vc kizer.
Postado Dezembro 3, 2016 8 anos Autor Em 03/12/2016 em 14:00, giovanni12345 disse: Posso te passar meu otservev que editei o mapa spells e voca pra vc dar uma olhada se vc kizer. Tentou ver isso que falei a cima ?
Postado Dezembro 3, 2016 8 anos Sim Ja olhei esta normal,ja abri server de nto fikava direto,igualmente pra pokemon, apenas o dbo que cai do nada so q a distro n fecha! Acho qeu vo ligar sua database sem modificar pra ver se fika direto ok pra comparar ca minha. Editado Dezembro 3, 2016 8 anos por giovanni12345 Adicionar frase a mais (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.