Postado Novembro 5, 2017 7 anos Em 05/11/2017 em 22:39, wedenboyx disse: Cara isso é na config.php dentro do hdocs e eu tenho uma voc adicionada no server com skills editadas conseguir deixar Online Avisa...Tenho Alerquina/Bergamo/Kitela/Dark Black/Chi chi/goku rose/God elefante e muitos outros @wedenboyx cara, deixar online é o mais difícil kkk vc sabe arrumar o bug do pk? ao atacar um player mesmo sem frag nenhum e sem matar ninguém vc vira redskull conseguiu arrumar a página shop? Aqui n abre nem F*#endo.
Postado Novembro 6, 2017 7 anos @wedenboyx já consegui arrumar esse erro obrigado consegui deixar on mais o cliente fica fechando de pouco em puco tempo eu quero deixar o server on durante um bom tempo mais tenho que arrumar isso o pc que esta rodando o server processador amd fx-6300 e 8gb de ram e a net de 60mb
Postado Novembro 6, 2017 7 anos @DiigooMix o meu não esta com esse bug fim de semana vários player se matando e isso não aconteceu sera que não foi configurado no config.lua esse problema é la
Postado Novembro 6, 2017 7 anos @Dantie.Dameto mano eu só extraí o ot e o cliente, coloquei meu ip e loguei, não editei nada e ta com esse bug
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.