Postado Junho 29, 2019 5 anos WhiteBubble essa source dá para compilar? EDIT - Já consegui, É boa para base o servidor? Editado Julho 2, 2019 5 anos por soyjhoh (veja o histórico de edições)
Postado Maio 24, 2020 5 anos Uploada o client pelo mediafire se possivel - Ricca , victor e cain aqui
Postado Outubro 8, 2020 4 anos Alguem poderia me ajudar? Se eu abro o servidor com o ip 127.0.0.1 no config lua eu consigo logar no servidor normalmente. Porém quando eu coloco meu IP global no config lua, nem eu mesmo consigo entrar no server... Alguem sabe fizer pq isso esta acontecendo? Obrigado.
Postado Março 15, 2022 3 anos Em 08/01/2017 em 21:19, MR.Souza disse: Mano Troquei De Base Me Add No Face Ajuda Eu A Criar Meu Ot? https://www.facebook.com/ryancarrilho.souza mano voce poderia me ajuda abrir meu servido de wodbo pfv ? Em 31/01/2019 em 21:23, danielmarechal disse: Mano Tem Como Me ajuda a cria um nova vocaçao para esse serve? qualquer coisa responder ai eii manoo voce poderia me ajuda a cria meu serv pfv ?? so preciso de algumas dicas Em 24/05/2020 em 13:37, NTORox OTServer disse: Uploada o client pelo mediafire se possivel - Ricca , victor e cain aqui roci voce pode me ajuda a cria meu servido pfvv??
Postado Maio 30, 2022 3 anos Se alguém conseguiu arrumar o bug da morte bugada em PVP TILE, me ajuda, por favor!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.