Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 30/11/2016 em 20:27, M4G0 disse:

Boa Noite, 

É possível hospedar site/servidor em diferentes máquinas?

É possível sim, o ideal é vc contratar os dois serviços na mesma empresa ou datacenter, porque assim, vc não fica com um delay chato no site (Que é causado pela distância das localizações de um servidor para o outro).

OBS: Eu recomento, dependendo dos seus recursos, comprar 3 servidores: 1 para o banco de dados, 1 para o servidor do jogo e 1 para o site.

mOw9OYy.png

[Designer] / [Developer] 

• Respostas 7
  • Visualizações 976
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vou tentar explicar de uma maneira resumida;   1 - Instale o xampp nas duas maquinas 2 - Na maquina 1 (Host Site) você vai deixar somente o " Apache " ativo. Não ha necessidade de ativa

Postado
  Em 01/12/2016 em 01:52, M4G0 disse:
  Em 01/12/2016 em 11:47, Gabriel Strakh disse:

É possível sim, o ideal é vc contratar os dois serviços na mesma empresa ou datacenter, porque assim, vc não fica com um delay chato no site (Que é causado pela distância das localizações de um servidor para o outro).

OBS: Eu recomento, dependendo dos seus recursos, comprar 3 servidores: 1 para o banco de dados, 1 para o servidor do jogo e 1 para o site.

Não ha necessidade disso tudo, muito gasto sendo que a diferença é pouca, ainda mais porque no caso dele as 2 maquinas aparentam estar na mesma rede, ou seja, latência 0.

Se caso for o caso de realmente necessitar de hospedar o site e colocar o servidor em um VPS, a latência que a hospedagem do site vai ter com o servidor VPS vai ser muito pequena, coisa de milésimos ( falo por experiência propria ), ou seja, não ha necessidade de pegar 3 serviços, 2 ja bastam. Mas é claro, se houve a possibilidade de pegar o plano de hospedagem e o serviço VPS da mesma empresa é bem melhor sim.

Postado
  Em 01/12/2016 em 11:51, Deemolidor disse:

Não ha necessidade disso tudo, muito gasto sendo que a diferença é pouca, ainda mais porque no caso dele as 2 maquinas aparentam estar na mesma rede, ou seja, latência 0.

Se caso for o caso de realmente necessitar de hospedar o site e colocar o servidor em um VPS, a latência que a hospedagem do site vai ter com o servidor VPS vai ser muito pequena, coisa de milésimos ( falo por experiência propria ), ou seja, não ha necessidade de pegar 3 serviços, 2 ja bastam. Mas é claro, se houve a possibilidade de pegar o plano de hospedagem e o serviço VPS da mesma empresa é bem melhor sim.

Sim realmente eu tbm concordo com vc, mas, é que em meus projetos eu deixo o servidor do banco de dados sem conexão com a internet, ele fica interligado com os outros através da rede local.

(Por isso eu sempre pego na mesma empresa rsrs)

mOw9OYy.png

[Designer] / [Developer] 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo