Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 09/12/2016 em 22:08, KotZletY disse:

Amigo não é mais permitido dar up por comentários, utilize o botão up para isso a cada 24 horas.

Bom, você liberou todas corretamente mais ninguém consegue loga no jogo pelo client que ta com ip do no-ip ?

Não tá dando pra logar no server, nem eu mesmo consigo, como se a porta n tivesse aberta

• Respostas 16
  • Visualizações 566
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Moderação secundaria também é contra as regras, apenas denuncie o tópico ou o membro que está infligindo as regras do fórum! 

• Qual você escaneia as portas diz que estão fechadas ? Lembre-se que o scan só mostra se a porta esta aberta caso tenha atividade na porta. Se você não tiver usando a porta ele não vai saber se estar

• mais é facilmente. KKKKKKK tem vc skype?

Postado
  • Autor
  Em 10/12/2016 em 00:06, MaTTch disse:

Possivelmente as portas devem ser bloqueadas pela operadora, tente ligar na central pra se informar.

O que eu fiz mostrando pelas fotos está certo né? Pois tem mt tempo que n mexia nisso. Se tiver, so pd estar bloqueada mesmo..

Postado

Cara, eu achava impossível desbloquear as portas do meu moldem da NET porém pesquisando no youtube várias vezes consegui fazer tal feito. Da uma procurada no youtube cara.

E outra, te ajudar nisso por fórum é complicado, precisa compartilhar tela ou algo do tipo para facilitar.

Postado
  • Autor
  Em 10/12/2016 em 04:27, Subyth disse:

Cara, eu achava impossível desbloquear as portas do meu moldem da NET porém pesquisando no youtube várias vezes consegui fazer tal feito. Da uma procurada no youtube cara.

E outra, te ajudar nisso por fórum é complicado, precisa compartilhar tela ou algo do tipo para facilitar.

Já pesquisei, foi assim que eu conseguir fazer o que fiz.. Pois eu tinha muitas duvidas e tals... 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo