Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Autor Em 09/12/2016 em 22:08, KotZletY disse: Amigo não é mais permitido dar up por comentários, utilize o botão up para isso a cada 24 horas. Bom, você liberou todas corretamente mais ninguém consegue loga no jogo pelo client que ta com ip do no-ip ? Não tá dando pra logar no server, nem eu mesmo consigo, como se a porta n tivesse aberta
Postado Dezembro 10, 2016 8 anos Possivelmente as portas devem ser bloqueadas pela operadora, tente ligar na central pra se informar.
Postado Dezembro 10, 2016 8 anos Autor Em 10/12/2016 em 00:06, MaTTch disse: Possivelmente as portas devem ser bloqueadas pela operadora, tente ligar na central pra se informar. O que eu fiz mostrando pelas fotos está certo né? Pois tem mt tempo que n mexia nisso. Se tiver, so pd estar bloqueada mesmo..
Postado Dezembro 10, 2016 8 anos Cara, eu achava impossível desbloquear as portas do meu moldem da NET porém pesquisando no youtube várias vezes consegui fazer tal feito. Da uma procurada no youtube cara. E outra, te ajudar nisso por fórum é complicado, precisa compartilhar tela ou algo do tipo para facilitar.
Postado Dezembro 10, 2016 8 anos Autor Em 10/12/2016 em 04:27, Subyth disse: Cara, eu achava impossível desbloquear as portas do meu moldem da NET porém pesquisando no youtube várias vezes consegui fazer tal feito. Da uma procurada no youtube cara. E outra, te ajudar nisso por fórum é complicado, precisa compartilhar tela ou algo do tipo para facilitar. Já pesquisei, foi assim que eu conseguir fazer o que fiz.. Pois eu tinha muitas duvidas e tals...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.