Postado Dezembro 4, 2016 8 anos Alguem ai poderia me passar um otclient que pegue musica no mapa. Tipo: Apartir de tal position começa a torcar musica. Procurei e o mod que tem aqui no tibia king esta dando erro e nao tocar a musica. [RESOLVIDO] Editado Dezembro 5, 2016 8 anos por Adventure (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Cara, se resolveu, você precisa postar a solução para outros - eu - saberem como resolver também caso tenham o mesmo problema. Seja solidário e ajude.
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Autor Man eu tive que compilar um novo cliente e criar o meu pack. Eu olhei outros fóruns e peguei outros clientes e fui fazendo um novo pack ai pronto Eu queria muito compartilhar o único problema é: 1°Só funcionou no meu otcliente. 2° Ninguém quis me ajudar Man. O povo nem falava assim: Vou te ajuda amigo ..Cara o fórum ta quase vazio deve ser por causa que o Tíbia não faz tanto sucesso assim. Mais tem gente com capacidade aqui e só visualiza e não fala nada cheguei a pedir ajuda mandei mensagem e tals ninguém me respondeu só visualizava. A maioria dos problemas que tô tendo estou resolvendo sozinho tô tendo que enfiar a cara mesmo passo dias tentando meu projeto esta ate atrasado. Mais para não ser igual a eles eu vou postar outro dia o pack sei que vai ajuda a galera Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Lance de fórum e assim mesmo, bro. Todos aqui é voluntário e ninguém é obrigado a nada. Se te ajudarem, ótimo. Se não te ajudarem, paciência. Não dá pra exigir algo que é feito voluntariamente, né? Mas então, que bom que deu certo pra você. O Mod de som disponibilizado aqui no TK não funcione e eu não sei o motivo. Como o dono do tópico lá não aparece, quem está interessado no Mod fica à deriva. Quando puder, posta esse pack que criou. Mesmo não sendo compatível com outros OTCliente - já que você compilou o seu próprio - ao menos vai servir de base pra gente fazer o nosso. Grande abraço! Editado Dezembro 16, 2016 8 anos por Frenesy (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Autor Pode deixar vou disponibilizar Vou copiar e carregar ele. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk Em 16/12/2016 em 13:00, Frenesy disse: Lance de fórum e assim mesmo, bro. Todos aqui é voluntário e ninguém é obrigado a nada. Se te ajudarem, ótimo. Se não te ajudarem, paciência. Não dá pra exigir algo que é feito voluntariamente, né? Mas então, que bom que deu certo pra você. O Mod de som disponibilizado aqui no TK não funcione e eu não sei o motivo. Como o dono do tópico lá não aparece, quem está interessado no Mod fica à deriva. Quando puder, posta esse pack que criou. Mesmo não sendo compatível com outros OTCliente - já que você compilou o seu próprio - ao menos vai servir de base pra gente fazer o nosso. Grande abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.