Postado Dezembro 5, 2016 8 anos Autor Em 05/12/2016 em 02:54, login12 disse: Após instalar o script que o cara recomendou para você, registrou ele no login.lua ? Se não registre! registerCreatureEvent(cid, "AntiBot1") registerCreatureEvent(cid, "AntiBot2") registerCreatureEvent(cid, "AntiBot3") registerCreatureEvent(cid, "AntiBot4") registerCreatureEvent(cid, "AntiBot5") registrei, fiz tudo direitinho , n deu certo. ele da a msg, e para o attack. Nao seria o certo. em si parou o fast attack do bot ng, mas n é assim. eu jogava 2 server que o cara arrumou direitinho. Demolidores e o baiaklixo. está perfeito Eu tenho a source aqui para compilar, se for ter q arrumar na source. Mas quero uma luz pra saber como faz. Em 05/12/2016 em 03:03, Subyth disse: Se o fast attack chegar a atkspeed="500" ou inferior, apenas nas sources amigo. nao tem problema ser na source, ensinando, eu faço , pelo menos eu tento kkkk. Mas obrigado quem ta tentando ajudar. Pois esse problema varios tem, irá ajudar bastante eu , e outros
Postado Dezembro 5, 2016 8 anos Em 05/12/2016 em 13:57, hylo disse: registrei, fiz tudo direitinho , n deu certo. ele da a msg, e para o attack. Nao seria o certo. em si parou o fast attack do bot ng, mas n é assim. eu jogava 2 server que o cara arrumou direitinho. Demolidores e o baiaklixo. está perfeito Eu tenho a source aqui para compilar, se for ter q arrumar na source. Mas quero uma luz pra saber como faz. nao tem problema ser na source, ensinando, eu faço , pelo menos eu tento kkkk. Mas obrigado quem ta tentando ajudar. Pois esse problema varios tem, irá ajudar bastante eu , e outros Da uma olhada neste tópico. Ele ensina como fazer: Lembrando que para não ocorrer bugs ou lags o máximo que você pode por é 200 (o mais seguro) Ai você modifica if (SpeedAttack < 200) { return 200; Editado Dezembro 5, 2016 8 anos por Subyth (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 5, 2016 8 anos Autor neem deu também , se vocês quieserem testar o erro, o meu server ta online em testes, tibiaamazing.servegame.com:8080 Em 05/12/2016 em 17:30, Subyth disse: Da uma olhada neste tópico. Ele ensina como fazer: Lembrando que para não ocorrer bugs ou lags o máximo que você pode por é 200 (o mais seguro) Ai você modifica if (SpeedAttack < 200) { return 200;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.