Postado Dezembro 8, 2016 8 anos Autor Em 08/12/2016 em 00:59, helix758 disse: @otivio Falta vc abrir as porta no roteador, abre o cmd e digita Ipconfig pega o codigo -> gatewat padrão e cola no navegador, lá vc libera as porta. o ip da porta vai ser no Endereço Ipv4 // 7171 e uma outra mesmo Endereço Ipv4 7172 // vc pega o codigo que vai está no Endereço Ipv4 // No cmd Ipconfig Poderia me ajudar a abrir as portas? (Já peguei o meu IP, só não sei o que colocar no IP destino e na Porta destino). Editado Dezembro 8, 2016 8 anos por otivio (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos Autor @MaTTch nunca fiz isso de deixar o ip estático, teria um tutorial para me passar? Ainda mais pq uso o hamachi p fz o server, entaum nunca tinha acontecido isso. Editado Dezembro 8, 2016 8 anos por otivio (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos Diretor Em 07/12/2016 em 07:52, otivio disse: Eu criei um servidor poketibia e consigo entrar nele tranquilamente, o problema é quando outras pessoas tentam entrar nele. Já abri portas, arrumei o IP no config.lua, já mudei o IP do client com editor Hexadecimal e nada. Por favor alguém me ajuda!! config.luaFetching info... Edit1: meus amigos conseguem ver a lista de personagem logo após o login, mas não conseguem entrar no jogo. loginOnlyWithLoginServer = true para loginOnlyWithLoginServer = false
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos Autor Pode fechar o tópico, resolvi o problema. Como uso a base kpdo, que tem dois mundos, o ip do mundo Nibiru tava local(arquivo servers), mas obrigado pela ajuda de todos!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.