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Derivado Player Fica mais forte de acordo a qual transformação ele usar


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Eae Galera blz ? Eu queria perguntar para vocês se é possível por para que o player fique mais forte a cada transformação, para que os player usem as transformações do seu nivel, se o player for lv 500 e usar a transformação de lv 100, ele não vai hitar o mesmo tano que se ele estivesse usando a transformação de lv 500, será que alguém poderia min ajudar nisso ae por favor, eu uso servidor Narutibia, tfs 0.4.

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tem ss mano é so vc editar essa parte em xml/vocations.xml: 

-<vocation fromvoc="1" gainsoulticks="60" soulmax="300" attackspeed="300" manamultiplier="1.1" gainmanaamount="300" gainmanaticks="1" gainhpamount="300" gainhpticks="1" gainmana="350" gainhp="350" gaincap="20" needpremium="0" description="a naruto" name="Naruto" id="1">

<formula armor="2.0" magDefense="2.0" defense="2.0" magHealingDamage="2.0" magDamage="2.0" wandDamage="2.0" distDamage="2.0" meleeDamage="2.0"/>

<skill experience="1.1" fishing="1.1" shielding="1.1" distance="1.1" axe="1.1" sword="1.1" club="1.1" fist="1.1"/>

 

obs: as partes em vermelho 

babydoll2.gif

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Em 16/12/2016 ás 02:22, chateadoagr disse:

tem ss mano é so vc editar essa parte em xml/vocations.xml: 

-<vocation fromvoc="1" gainsoulticks="60" soulmax="300" attackspeed="300" manamultiplier="1.1" gainmanaamount="300" gainmanaticks="1" gainhpamount="300" gainhpticks="1" gainmana="350" gainhp="350" gaincap="20" needpremium="0" description="a naruto" name="Naruto" id="1">

<formula armor="2.0" magDefense="2.0" defense="2.0" magHealingDamage="2.0" magDamage="2.0" wandDamage="2.0" distDamage="2.0" meleeDamage="2.0"/>

<skill experience="1.1" fishing="1.1" shielding="1.1" distance="1.1" axe="1.1" sword="1.1" club="1.1" fist="1.1"/>

 

obs: as partes em vermelho 

Mano, desculpa demora para responder, mais poderia min explicar como eu faço para editar essa parte vermelha ? eu deixo ela como ? desse jeito ae ?

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Ai são os valores que os scripts tomam referencia para atribuir os valores de dano, cura, defesa etc. em cada vocação(transformação) há atribuições diferentes. se você criar uma nova vocação e botar tipo magdefense="2.0" essa vocação vai ter o dobro de defesa nas magias que uma vocação de magdefense="1.0".    Ai vc vai editando os outros como malledamage que são os danos físicos ou o magdamage que sao os mágicos tem a defense que é a defesa atribuída aos escudos e o wanddamage que é relativo dano das wands e rods e o maghealingdamage que define o potencial de cura da vocação. Não esquecendo, sempre faça backup desse arquivo pois qualquer mudança nele muda muita coisa no server e é bom ter um ponto de backup limpo. 

Editado por lucasvtr1 (veja o histórico de edições)
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4 horas atrás, lucasvtr1 disse:

Ai são os valores que os scripts tomam referencia para atribuir os valores de dano, cura, defesa etc. em cada vocação(transformação) há atribuições diferentes. se você criar uma nova vocação e botar tipo magdefense="2.0" essa vocação vai ter o dobro de defesa nas magias que uma vocação de magdefense="1.0".    Ai vc vai editando os outros como malledamage que são os danos físicos ou o magdamage que sao os mágicos tem a defense que é a defesa atribuída aos escudos e o wanddamage que é relativo dano das wands e rods e o maghealingdamage que define o potencial de cura da vocação. Não esquecendo, sempre faça backup desse arquivo pois qualquer mudança nele muda muita coisa no server e é bom ter um ponto de backup limpo. 

 

Entendi

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Em 18/12/2016 ás 20:58, Wase Wiss disse:

Mano, desculpa demora para responder, mais poderia min explicar como eu faço para editar essa parte vermelha ? eu deixo ela como ? desse jeito ae ?

qnt mais alto o numero mais forte fica

babydoll2.gif

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