Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 7
  • Visualizações 561
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Estranho, você pegou items.xml e o itens.otb do seu servidor e colocou na pasta certa do RME e ainda está assim.. Bom, vai em preferencias -> client version -> defaut client version coloca

Posted Images

Postado
  Em 21/12/2016 em 05:55, hempz disse:

Sim fera! apenas no RME.

Estranho, você pegou items.xml e o itens.otb do seu servidor e colocou na pasta certa do RME e ainda está assim..

Bom, vai em preferencias -> client version -> defaut client version coloca a versão do server -> depois muda as versões abaixo colocando a configuração da pasta onde esse cliente está instalado..

Se não der certo, tente reinstalar o cliente, desinstale e instale de novo, tente um outro...pode ser problema no seu Tibia.spr!

Ve ae se consegue, se não nos avise aqui, abraços!

Editado por Digoshow (veja o histórico de edições)

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo