Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Meu RME não lê meu otbm.otb, como se tivesse bugado. Alguém pra me ajudar? You see an item of type 496, please report it to gamemaster. ItemID: [496]. Do 491 até o 597. Alguém me ensina a colocar esses items no ot? Editado Dezembro 21, 2016 8 anos por GHZ (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Vai até a pasta onde está seu Servidor, abra a pasta Item e depois procure o onde foi isntalado o RME, geralmente computado/c:/arquivos e programas/Remere's Map Editor. Abra a pasta Remere's Map Editor depois pasta Data, veja qual a versão do seu Otserv, e cole os arquivos da pasta Items do seu Otserv ali e boa sorte!
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Autor Em 21/12/2016 em 05:50, Digoshow disse: Vai até a pasta onde está seu Servidor, abra a pasta Item e depois procure o onde foi isntalado o RME, geralmente computado/c:/arquivos e programas/Remere's Map Editor. Abra a pasta Remere's Map Editor depois pasta Data, veja qual a versão do seu Otserv, e cole os arquivos da pasta Items do seu Otserv ali e boa sorte! You see an item of type 496, please report it to gamemaster. ItemID: [496]. Do 491 até o 597. Alguém me ensina a colocar esses items no ot?
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Existe tutoriais no fórum, só procurar na seção correta e vai achar!
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Autor Em 21/12/2016 em 13:04, KotZletY disse: Existe tutoriais no fórum, só procurar na seção correta e vai achar! Tem como me auxiliar? Dou rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.