Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 9
  • Visualizações 3.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• depende da versão, se for 8.60 recomendo usar OTX por ser atualizado e mts bugs fixado, agora se for 10.xx acho que não tem muita diferença entre os 2.

• Eu tenho preferência por OtX tanto para olds quanto news versions. Entenda, OtX usa como base o TFS original e arrumam os bugs conhecidos com ajuda de outros usuários. Fora as melhorias que eles

• TFS: Se quiser um global, por exemplo, vai ter que editar bastante ou usar outro data. Nenhuma edição nas sources que não estão "perfeitamente otimizadas" são aceitas. Se quer uma distro que rode sem

Postado

depende da versão, se for 8.60 recomendo usar OTX por ser atualizado e mts bugs fixado, agora se for 10.xx acho que não tem muita diferença entre os 2.

Postado
  • Autor
  Em 23/12/2016 em 13:23, s0beit disse:

depende da versão, se for 8.60 recomendo usar OTX por ser atualizado e mts bugs fixado, agora se for 10.xx acho que não tem muita diferença entre os 2.

Entendi, também fiz a mesma pergunta no OTLand, estou na dúvida sobre qual escolher, o OTX tem mais recursos parece (não sei quais são) porém parece que o TFS é mais estável...

Postado
  Em 23/12/2016 em 07:46, Derzeroth disse:

TFS vs OTX?

Qual dos dois escolher?

Eu tenho preferência por OtX tanto para olds quanto news versions.

Entenda, OtX usa como base o TFS original e arrumam os bugs conhecidos com ajuda de outros usuários. Fora as melhorias que eles implementam.

Da uma olhada no trabalho deles clicando aqui.

Editado por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 23/12/2016 em 13:48, Weslley Kiyo disse:

Eu tenho preferência por OtX tanto para olds quanto news versions.

Entenda, OtX usa como base o TFS original e arrumam os bugs conhecidos com ajuda de outros usuários. Fora as melhorias que eles implementam.

Da uma olhada no trabalho deles clicando aqui.

Entendi, será que eles implementam as novas coisas do TFS que o pessoal da OTLand implementa?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo