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2 horas atrás, s0beit disse:

depende da versão, se for 8.60 recomendo usar OTX por ser atualizado e mts bugs fixado, agora se for 10.xx acho que não tem muita diferença entre os 2.

 

Entendi, também fiz a mesma pergunta no OTLand, estou na dúvida sobre qual escolher, o OTX tem mais recursos parece (não sei quais são) porém parece que o TFS é mais estável...

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6 horas atrás, Derzeroth disse:

TFS vs OTX?

 

Qual dos dois escolher?

 

Eu tenho preferência por OtX tanto para olds quanto news versions.

Entenda, OtX usa como base o TFS original e arrumam os bugs conhecidos com ajuda de outros usuários. Fora as melhorias que eles implementam.

 

Da uma olhada no trabalho deles clicando aqui.

Editado por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)
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2 horas atrás, Weslley Kiyo disse:

 

Eu tenho preferência por OtX tanto para olds quanto news versions.

Entenda, OtX usa como base o TFS original e arrumam os bugs conhecidos com ajuda de outros usuários. Fora as melhorias que eles implementam.

 

Da uma olhada no trabalho deles clicando aqui.

 

 

 

Entendi, será que eles implementam as novas coisas do TFS que o pessoal da OTLand implementa?

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22 minutos atrás, Derzeroth disse:

 

 

Entendi, será que eles implementam as novas coisas do TFS que o pessoal da OTLand implementa?

 

Sim! Eles usam o TFS atual deles, pq seria diferente?

Editado por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)
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TFS: Se quiser um global, por exemplo, vai ter que editar bastante ou usar outro data. Nenhuma edição nas sources que não estão "perfeitamente otimizadas" são aceitas. Se quer uma distro que rode sem problemas (vamos dizer que você tenha restrição de RAM e rode com uns 500+ players) com certeza, escolha essa. Problema: algumas atualizações, fixes menos importantes e novas funções populares não estão disponíveis por padrão ou demoram mais para serem incorporadas.

 

OTX: É BASEADO EM TFS, portanto não há tantas diferenças (quando falamos em versões atualizadas de ambos), mas é uma equipe diferente que gerencia. Não sei como é o gerenciamento de otimização deles. Eles querem se aproximar do global no DATA, então você provavelmente terá menos trabalho quanto a isso. As novas funções populares como cast, onMove, etc... provavelmente serão incorporadas antes.

 

Se quer otimização: TFS

Se quer conteúdo novo (/mais rápido): OTX

 

Estou falando NO GERAL. Não é como se o OTX não fosse bem otimizado. Ambos são muito bons só tome cuidado com alguns bugs presentes em versões distribuidas

 

Dê uma olhada nos repositórios:

https://github.com/mattyx14/otxserver

https://github.com/otland/forgottenserver/

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  • 1 year later...

Quero ressalvar que a otx contém muitos bugs "simples" para quem entende, mas difícil para quem não manja de programação. Na versão mais nova, encontrei bug no SSA, no sistema de skull, na estabilidade, e na aceitação de muitos Scripts baseados no TFS, além de muitos bugs nos sistemas que já vem neles. Encontrei a solução migrando para a TFS mais nova.

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      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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