Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Em 23/12/2016 em 13:53, Derzeroth disse: Entendi, será que eles implementam as novas coisas do TFS que o pessoal da OTLand implementa? Sim! Eles usam o TFS atual deles, pq seria diferente? Editado Dezembro 23, 2016 8 anos por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos TFS: Se quiser um global, por exemplo, vai ter que editar bastante ou usar outro data. Nenhuma edição nas sources que não estão "perfeitamente otimizadas" são aceitas. Se quer uma distro que rode sem problemas (vamos dizer que você tenha restrição de RAM e rode com uns 500+ players) com certeza, escolha essa. Problema: algumas atualizações, fixes menos importantes e novas funções populares não estão disponíveis por padrão ou demoram mais para serem incorporadas. OTX: É BASEADO EM TFS, portanto não há tantas diferenças (quando falamos em versões atualizadas de ambos), mas é uma equipe diferente que gerencia. Não sei como é o gerenciamento de otimização deles. Eles querem se aproximar do global no DATA, então você provavelmente terá menos trabalho quanto a isso. As novas funções populares como cast, onMove, etc... provavelmente serão incorporadas antes. Se quer otimização: TFS Se quer conteúdo novo (/mais rápido): OTX Estou falando NO GERAL. Não é como se o OTX não fosse bem otimizado. Ambos são muito bons só tome cuidado com alguns bugs presentes em versões distribuidas. Dê uma olhada nos repositórios: https://github.com/mattyx14/otxserver https://github.com/otland/forgottenserver/
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Autor Obrigado a todos que responderam a minha pergunta. Irei escolher o OTX.
Postado Fevereiro 5, 2018 7 anos Quero ressalvar que a otx contém muitos bugs "simples" para quem entende, mas difícil para quem não manja de programação. Na versão mais nova, encontrei bug no SSA, no sistema de skull, na estabilidade, e na aceitação de muitos Scripts baseados no TFS, além de muitos bugs nos sistemas que já vem neles. Encontrei a solução migrando para a TFS mais nova.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.