Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que bagunça virou esses foruns de ot

Posts Recomendados

muito post lixo, não rola nenhuma filtragem por parte dos moderadores. :poop::poop::poop::poop:

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

5494899_orig.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo, tem gente postando sobre outros derivados de servidores como dragonball, e outros, deveria ter uma área especifica para isso

outras pessoas também que postam "MIN AJUDA!!!" ai coloca no final do tópico dou vários reps

pessoas que vem apenas requisitar scripts mas que não dão nada em troca pelo fórum.

Fanobet_3.jpg

Link para o post

>script repetido

>script bugado/incompleto

>script idiota "que faz vc peidar"

Deixava esse lixo todo em uma seção de aprovação, só deixava passar tópico 10/10

5494899_orig.gif

Link para o post

Você quer que nós baixemos os servidores e testemos eles ver se nos agrada e daí aprovar?

bele

Vocês quer tudo na boca viado, falo memo

Editado por login12 (veja o histórico de edições)

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Link para o post
7 minutos atrás, login12 disse:

Você quer que nós baixemos os servidores e testemos eles ver se nos agrada e daí aprovar?

bele

Não , queremos só que a equipe reveja todos os tópicos e exclua aqueles não funcionais , só tão ocupando espaço mesmo .

Sem falar que desanima a galera procurar script  , pois la na sessão que ela quer existem 1001 topicos , desanimando de procurar.

Editado por PedroSTT (veja o histórico de edições)

giphy.gif

Link para o post
5 minutos atrás, PedroSTT disse:

Não , queremos só que a equipe reveja todos os tópicos e exclua aqueles não funcionais , só tão ocupando espaço mesmo .

Sem falar que desanima a galera procurar script  , pois la na sessão que ela quer existem 1001 topicos , desanimando de procurar.

Isso que você falou é totalmente diferente do ponto abordado no tópico e repostas do mesmo. Exemplo:

concordo, tem gente postando sobre outros derivados de servidores como dragonball, e outros, deveria ter uma área especifica para isso

Sobre os topicos que não funcionam mais e estão lá ocupando espaço... Vocês poderiam ajudar, reportando os topicos? Ao invés de ficar apenas reclamando ? :p

Existe uma seção pra reclamações a equipe e tal, e eu até concordo com você em parte do que disse, mas deveriam ajudar a organizar o fórum reportando e etc... Seria mais interessante creio eu.

PS: Volta a foto da ruivinha

Link para o post
2 minutos atrás, login12 disse:

Isso que você falou é totalmente diferente do ponto abordado no tópico e repostas do mesmo. Exemplo:

Sobre os topicos que não funcionam mais e estão lá ocupando espaço... Vocês poderiam ajudar, reportando os topicos? Ao invés de ficar apenas reclamando ? :p

Existe uma seção pra reclamações a equipe e tal, e eu até concordo com você em parte do que disse, mas deveriam ajudar a organizar o fórum reportando e etc... Seria mais interessante creio eu.

PS: Volta a foto da ruivinha

xD vou começar a reportar e mandar pro breno tbm , pra ver se adianta algo msm.

A ruiva jaja tá de volta aushaushausha

giphy.gif

Link para o post
1 hora atrás, login12 disse:

bele

quem falou em servidores ? to dizendo dos scripts, e não falei pra equipe testar, espera os membros testarem e ver se ta tudo certo.

isso aqui não tem mais volta, os foruns de OT já acabaram

5494899_orig.gif

Link para o post
1 hora atrás, Saymon Kopolsky disse:

>script repetido

>script bugado/incompleto

>script idiota "que faz vc peidar"

Deixava esse lixo todo em uma seção de aprovação, só deixava passar tópico 10/10

Então faça scripts melhores, sistemas melhores, eventos melhores.

A mudança deve começar com nós mesmo, faça sua parte, e deixe que os outros façam a deles.

Não sou o melhor scripter do mundo, mais já conseguir ajudar alguns membros como esse e esse, entre outros conteúdos, o que importa é a intenção, e não o conteúdo, esses dias estava no skype, conversando com um amigo, ele me mandou o link de um tópico de um membro como você reclamando, ele é um grande scripter com certeza, ele me falou na maior sinceridade, que um dos motivos dele ter desistido do tibia, é o fato de pessoas como você reclamando de boca cheia! 

Pessoas como você que só sabem reclamar de boca cheia me da nojo, uma vez falaram dos bugs do tk, mais vocês já viram o tamanho do code que um simples sisteminha que fórum contém para acharem que é fácil de arrumar ? E que cada linha que você alterá pode bugar a outra ?

O google ta ae, vários tutoriais em lua, C++, php, java, html, xml, pytho, delph entre uma cacetada de linguagens de programação, você nem precisa de faculdade, basta ir na net e procurar, tem coisa que você aprende na net, que nem a pal uma faculdade fodona te ensinaria! Faça como eu, como o pedro que estuda juntamente comigo, como o outro pedro(login12), que debate comigo scripts no skype quase o tempo todo, um ajudando o outro a crescer pra uma hora poder ajudar mais e mais! 

Mais ação e menos papo! 

Script idiota ? Pelo menos é alguma coisa, começa como um script idiota, e daqui a pouco ta como um War, CTF, Battle Field, City War Event, Zombie Event, Castle War, Dodge System, Gran Castle Event, entre outros existentes aqui no tk, feito por scripters que começaram fazendo scripts idiotas como você disse!

Em fim...

Não sei se toda essa sinceridade vai constar pra mim, afinal possa ser que exagerei perante meu cargo, mesmo aqui no playground que é um local aberto. Mas...

Faça sua parte, deixa que eu faço a minha, deixa que quem quer ajudar façam a deles.

xD

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
1 minuto atrás, KotZletY disse:

Então faça scripts melhores, sistemas melhores, eventos melhores.

A mudança deve começar com nós mesmo, faça sua parte, e deixe que os outros façam a deles.

Não sou o melhor scripter do mundo, mais já conseguir ajudar alguns membros como esse e esse, entre outros conteúdos, o que importa é a intenção, e não o conteúdo, esses dias estava no skype, conversando com um amigo, ele me mandou o link de um tópico de um membro como você reclamando, ele é um grande scripter com certeza, ele me falou na maior sinceridade, que um dos motivos dele ter desistido do tibia, é o fato de pessoas como você reclamando de boca cheia! 

Pessoas como você que só sabem reclamar de boca cheia me da nojo, uma vez falaram dos bugs do tk, mais vocês já viram o tamanho do code que um simples sisteminha que fórum contém para acharem que é fácil de arrumar ? E que cada linha que você alterá pode bugar a outra ?

O google ta ae, vários tutoriais em lua, C++, php, java, html, xml, pytho, delph entre uma cacetada de linguagens de programação, você nem precisa de faculdade, basta ir na net e procurar, tem coisa que você aprende na net, que nem a pal uma faculdade fodona te ensinaria! Faça como eu, como o pedro que estuda juntamente comigo, como o outro pedro(login12), que debate comigo scripts no skype quase o tempo todo, um ajudando o outro a crescer pra uma hora poder ajudar mais e mais! 

Mais ação e menos papo! 

Script idiota ? Pelo menos é alguma coisa, começa como um script idiota, e daqui a pouco ta como um War, CTF, Battle Field, City War Event, Zombie Event, Castle War, Dodge System, Gran Castle Event, entre outros existentes aqui no tk, feito por scripters que começaram fazendo scripts idiotas como você disse!

Em fim...

Não sei se toda essa sinceridade vai constar pra mim, afinal possa ser que exagerei perante meu cargo, mesmo aqui no playground que é um local aberto. Mas...

Faça sua parte, deixa que eu faço a minha, deixa que quem quer ajudar façam a deles.

xD

Falou tudo.

giphy.gif

Link para o post
23 minutos atrás, Saymon Kopolsky disse:

quem falou em servidores ? to dizendo dos scripts, e não falei pra equipe testar, espera os membros testarem e ver se ta tudo certo.

isso aqui não tem mais volta, os foruns de OT já acabaram

muito mimimi de um ghost

Link para o post
Em 24/11/2015 ás 17:12, vankk disse:

A partir do momento que você da sua opinião dizendo: "cade dia mais o tk tá ficando um lixo com esses novos Suporter" você está falando o que quer. Você falou o que queria.

Se você estiver falando de mim ou não, profundamente eu não ligo, porque a minha parte eu fiz, você pediu um script e eu te mandei, se você não sabe registrar uma tag, o problema não é meu - na minha época quando eu não sabia programar, se alguém me mandasse o script do jeito que eu te mandei, completo, eu ia morrer de felicidade, porque ninguém nunca me passou code completos, é apenas uma linha de um code, e falavam, se vira - mas enfim, não vem ao acaso, estou falando em nome de todos ( @Larissa Azhaurn @p e o p l e e eu), ninguém é obrigado a ajudar ninguém, estamos fazendo isso aqui por motivos diferentes.

E você acha que o TibiaKing é para ajudar só? É por isso que a comunidade de Open Tibia infelizmente não vai para frente, por pessoas com pensamento pequeno igual o seu, infelizmente isso me deixa muito triste. Espero que um dia você perceba realmente o que você está falando.

lul

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
4 minutos atrás, vankk disse:

lul

lacrou amiga

Link para o post

"HURR DURR FAZ MELHOR"

Depois não sabe pq as coisas chegaram a esse ponto.

5494899_orig.gif

Link para o post

Estou só esperando arrumarem o CODE e essa caixa de texto para começar :)

Infelizmente, fóruns de Otservs estão ficando sem movimento e muitos desmotivados a ajudar.

Mas na verdade é que, muitos que ajudavam hoje trabalham ou tem seus próprios projetos, não tendo o mesmo tempo de antes para o fórum.

Eu particularmente estou com um projeto. Possuo muitos scripts TOPs, e sempre testo 100% todos eles para não possuir nenhum bug.

Mas o problema é que se eu decidir postar ele aqui, quando eu lançar meu projeto vai ser algo banal. Portanto não é todos que estarei postando. São scripts únicos e exclusivos para meu servidor.

Em questão de tópicos lixos e bagunçados...

Eu concordo em alguns pontos. Realmente a equipe deveria trabalhar um pouco mais em cima desses tópicos, reformulando scripts que não funcionam ou deletando servidores com links quebrados.

Não é só esperar a denúncia, mas correr atrás.

E nós podemos fazer o mesmo, pegar scripts que não funcionam e postar ele arrumado. Isso seria reviver um tópico porém por uma ótima causa.

Não espere, corra atrás, faça a diferença!

Editado por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)
Link para o post
4 horas atrás, Saymon Kopolsky disse:

"HURR DURR FAZ MELHOR"

Depois não sabe pq as coisas chegaram a esse ponto.

Se você não pode fazer melhor, você não pode reclamar dos outros.

Ghandi já dizia: "Seja a mudança que você quer ver no mundo."

A mudança começa por você, e não fazendo um tópico criticando.

Link para o post

O foco do tópico é a filtragem de tópicos, se vocês querem distorcer com esse "faz melhor" o problema não é meu.

:facepalm:

5494899_orig.gif

Link para o post
Em 25/12/2016 ás 00:45, Saymon Kopolsky disse:

muito post lixo, não rola nenhuma filtragem por parte dos moderadores. :poop::poop::poop::poop:

e qual foi a sua contribuição?

Link para o post
Agora, Matk disse:

e qual foi a sua contribuição?

AO+VIVO.png

Link para o post

O cara é registrado desde quando pedro alvares cabral, pisou no brasil, e nunca posto nada pra contribuir no fórum... tipo nada.

E agora quer reclamar do que tem :facepalm:.

Você ta pensando que o fórum foi feito pra satisfazer suas vontades? Fórum foi feito para um espirito de comunidade onde AMBOS OS USUÁRIOS se ajudem. Um ghost igual você reclamando é tipo uma piada de mal gosto de feminista... (sem ofensas)

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo