Postado Dezembro 27, 2016 8 anos Autor Em 26/12/2016 em 21:08, Ed.Specter disse: tenta usar esse: function onLogin(cid) local storage = getPlayerAccountId(cid)+550 local days = 7 if getGlobalStorageValue(storage) < 1 then setGlobalStorageValue(storage, 1) doPlayerAddPremiumDays(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu "..days.." dias de VIP, bom jogo!") end return true end Não funcionou Doutor, deu o mesmo problema.
Postado Fevereiro 4, 2020 5 anos Alguém pode me ajudar? Eu estou com sérios problemas nos scripts. Primeiro eu havia conseguido colocar esse script da premium por 7 dias, mas ai parou de funfar o script de ganhar arma ao subir de nível (exemplo: pegar level 20 ganhar a wand of dragonbreath) e também parou de funfar o script de dar um premio pro player ao atingir o nível 50. PS: agora não funciona nenhum dos 3! Não sei o que fazer! Não entendo pq os scripts se desfazem sem eu mexer neles. Editado Fevereiro 4, 2020 5 anos por Bigatinho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.