Ir para conteúdo

Erro "Please select a game world for your character!" no site

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 30/12/2016 em 14:50, KotZletY disse:

@trojjan tem sim, mais como falei anteriormente, não curto gesior então não mexo com ele. Mais creio que não seja algo tão difícil. Espere alguém que use gesior lhe ajudar com essa outra duvida!

Fico feliz que tenha dado certo! 

xD

Mais uma vez muito obrigado por tentar e conseguir me ajudar

Tomara mesmo que alguém me veja aqui no fórum e me ajude kkkkkkk

• Respostas 7
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @trojjan brow, use a caixa de spolier para adicionar os scripts, é o botão em formato de um olho no canto superior esquerdo da tabela de edição do tópico.   Não mexo com gesior, mais em uma

• @trojjan tem sim, mais como falei anteriormente, não curto gesior então não mexo com ele. Mais creio que não seja algo tão difícil. Espere alguém que use gesior lhe ajudar com essa outra duvida!

Posted Images

Postado
  Em 30/12/2016 em 14:39, trojjan disse:

Obrigado pela atenção!
Já estou nos arquivos que vc pediu pra modificar, mas como ainda estou aprendendo a tanto mexer no PHP quanto no BANCO DE DADOS, poderia me passar skype ou algo do tipo pra conversamos, se não for pedir de mais
Segue abaixo :
ajax_accountname
Spoiler

<?PHPdate_default_timezone_set('America/Sao_Paulo');ob_start('ob_gzhandler');header('Connection: close');if(!isset($_SERVER['HTTP_X_REQUESTED_WITH']) || $_SERVER['HTTP_X_REQUESTED_WITH'] != 'XMLHttpRequest')exit();header('X-Ajax-Cip-Response-Type: Container');function f($e) {die('{"AjaxObjects": [{"DataType": "Attributes","Data": "style=background-image:url(account/nok.gif)","Target": "#accountname_indicator"},{"DataType": "HTML","Data": "'.$e.'","Target": "#accountname_errormessage"},{"DataType": "Attributes","Data": "class=red","Target": "#accountname_label"}]}');}$s = isset($_POST['a_AccountName']) ? $_POST['a_AccountName'] : '';if($s == '')f('Please enter an account name!');elseif(strlen($s) < 6)f('This account name is too short!');elseif(strlen($s) > 30)f('This account name is too long!');$s = strtoupper($s);if(!ctype_alnum($s))f('This account name has an invalid format. Your account name may only consist of numbers 0-9 and letters A-Z!');#elseif(!preg_match('/[A-Z]/', $s))#f('Your account name must include at least one letter A-Z!');$c = parse_ini_file('../config/config.ini');$c = parse_ini_file($c['server_path'].'config.lua');$conn = mysql_pconnect('localhost', 'root', 'senha') or die();mysql_select_db($c['sqlDatabase']);if(mysql_num_rows(mysql_query('SELECT id FROM accounts WHERE name=\''.mysql_escape_string($s).'\' LIMIT 1')) != 0)f('This account name is already used. Please select another one!');echo '{"AjaxObjects": [{"DataType": "Attributes","Data": "style=background-image:url(account/ok.gif);","Target": "#accountname_indicator"},{"DataType": "HTML","Data": "","Target": "#accountname_errormessage"},{"DataType": "Attributes","Data": "class=","Target": "#accountname_label"}]}';ob_end_flush();?>

ajax_email
Spoiler

<?PHPdate_default_timezone_set('America/Sao_Paulo');ob_start('ob_gzhandler');header('Connection: close');if(!isset($_SERVER['HTTP_X_REQUESTED_WITH']) || $_SERVER['HTTP_X_REQUESTED_WITH'] != 'XMLHttpRequest')exit();header('X-Ajax-Cip-Response-Type: Container');function f($e) {die('{"AjaxObjects": [{"DataType": "Attributes","Data": "style=background-image:url(account/nok.gif)","Target": "#email_indicator"},{"DataType": "HTML","Data": "'.$e.'","Target": "#email_errormessage"},{"DataType": "Attributes","Data": "class=red","Target": "#email_label"}]}');}$s = isset($_POST['a_EMail']) ? $_POST['a_EMail'] : '';if($s == '')f('Please enter your email address!');elseif(strlen($s) > 49)f('Your email address is too long!');elseif(!filter_var($s, FILTER_VALIDATE_EMAIL))f('This email address has an invalid format. Please enter a correct email address!');$c = parse_ini_file('../config/config.ini');$c = parse_ini_file($c['server_path'].'config.lua');$conn = mysql_pconnect('localhost', 'root', 'senha') or die();mysql_select_db($c['sqlDatabase']);if(mysql_num_rows(mysql_query('SELECT id FROM accounts WHERE email=\''.mysql_escape_string($s).'\' LIMIT 1')) != 0)f('This email address is already used. Please enter another email address!');echo '{"AjaxObjects": [{"DataType": "Attributes","Data": "style=background-image:url(account/ok.gif);","Target": "#email_indicator"},{"DataType": "HTML","Data": "","Target": "#email_errormessage"},{"DataType": "Attributes","Data": "class=","Target": "#email_label"}]}';ob_end_flush();?>

Tem um erro nesses arquivos, era pra pegar direto do config.lua os dados do db.

Troque isso:

$c = parse_ini_file('../config/config.ini');
$c = parse_ini_file($c['server_path'].'config.lua');

$conn = mysql_pconnect('localhost', 'root', 'senha') or die();
mysql_select_db($c['sqlDatabase']);

Por isso:

require_once "../config/config.php";

$serverConfig = parse_ini_file($config['site']['serverPath'].'config.lua');

$conn = mysql_pconnect($serverConfig['sqlHost'], $serverConfig['sqlUser'], $serverConfig['sqlPass']) or die();
mysql_select_db($serverConfig['sqlDatabase']);

Em ambos os arquivos

Editado por Ivens Pontes (veja o histórico de edições)

Captura de tela de 2016-09-04 18:53:17.png

Em Desenvolvimento 

Tutoriais:

[PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático

• 9 months later...
Postado

eu fiz e funcionou obrigado

Em 30/12/2016 em 05:56, KotZletY disse:

@trojjan brow, use a caixa de spolier para adicionar os scripts, é o botão em formato de um olho no canto superior esquerdo da tabela de edição do tópico.

Não mexo com gesior, mais em uma ou duas experiencias que tive com gesior, me deparei com o segundo erro, a do world type, para resolve-la basta ir em:

createaccount.lua procure por plain_world_box e mude para sha1_world_box

e então seja feliz! 

xD

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo