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Normal Não tacar items em houses se não estiver invitado.


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Alguém por favor pode me ajudar com esse script?

Já procurei mas até agora não consegui encontrar.

Preciso de um script que não de para o player tacar items nas house caso ele não seja o dono ou esteja invitado nela pois todos sabemos que tem gente que gosta de arrumar suas casas mas sempre tem um que também gosta de encher de lixo..:D

O script seria para ot 8.6/TFS 0.4.1  se alguém puder me ajudar  REP++ e agradeço desde já.

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data/creaturescripts/scripts cria um arquivo houseprotect.lua e bota esse script dentro:

Spoiler

local function isInvited(houseId, playerName)
	if(string.find(string.lower(getHouseAccessList(houseId, 0x100)), playerName) or string.find(string.lower(getHouseAccessList(houseId, 0x101)), playerName)) then
		return true
	end

	return false
end

function onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid)
	if((getPlayerGroupId(cid) < 6) and (getTileInfo(position).house) and (getHouseOwner(getHouseFromPos(position)) ~= getPlayerGUID(cid)) and (not isInvited(getHouseFromPos(position), string.lower(getCreatureName(cid))))) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode jogar itens ae!")
	else
		return true
	end
end

 

 

Tag do creaturescript.xml:

<event type="moveitem" name="MoveItem" event="script" value="houseprotect.lua"/>

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Desculpe mas esse script não está funcionando corretamente aqui, Deu o seguinte erro:

[06/01/2017 01:21:55] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.moveitem
[06/01/2017 01:21:55] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event

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  Você quer dizer o tutorial  onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, ...).?

  Eu apenas tinha feito uma pasta no data/creaturescripts/scripts com o nome houseprotect.lua e adicionado a tag no creaturescript.xml..

quer dizer que vou ter que compilar minha source antes para depois acrescentar esse script? não sei se falei coisa errada mas não intendo muito disso :D.

Me ajuda ai pfv

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@Vim Rusha exatamente como você disse agora, é necessário essa função, pois ela não existe, ela precisa ser adicionada nas versões 0.3.6 e 0.4. Para o script funcionar você precisa-rá recompilar sua source com essa função! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Eu não sei compilar uma source e transforma o arquivo em EXE e esse tutorial mostra oque fazer mas não mostra como fazer estou tentando acha um tutorial que ensine a mexer nessas sourcers pois eu nem abri uma sei...

 

cara se sabe me dize porque da esse erro na hr de compilar o tfs?? sempre acontece isso

compilação.png

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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

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