Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Achei essa Script e ela nao esta fazendo nada quando é executa e nao da nenhum erro no console algem sabe porque??

 

 

local combat = createCombatObject()
local area = createCombatArea(AREA_ENCHANT)
setCombatArea(combat, area)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 86)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 3)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30 * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 15)

local config = {
    baseMana = 120,
    hardcoreManaSpent = getConfigValue("addManaSpentInPvPZone")
}

function onCastSpell(cid, var)
    if exhaustion.check(cid, 13118) == TRUE then
        doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 60 segundos.")
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
        return false
    end
    local pos, membersList = getCreaturePosition(cid), getPartyMembers(cid)
    if(membersList == nil or type(membersList) ~= 'table' or table.maxn(membersList) <= 1) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOPARTYMEMBERSINRANGE)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    local affectedList = {}
    for _, pid in ipairs(membersList) do
        if(getDistanceBetween(getCreaturePosition(pid), pos) <= 36) then
            table.insert(affectedList, pid)
        end
    end

    local tmp = table.maxn(affectedList)
    if(tmp <= 1) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOPARTYMEMBERSINRANGE)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    local mana = math.ceil((0.9 ^ (tmp - 1) * config.baseMana) * tmp)
    if(getCreatureMana(cid) < mana) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    if(not doCombat(cid, combat, var)) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    doCreatureAddMana(cid, -(mana - config.baseMana), false)
    if(not getPlayerFlagValue(cid, PlayerFlag_NotGainMana) and (not getTileInfo(getThingPosition(cid)).hardcore or config.hardcoreManaSpent)) then
        doPlayerAddSpentMana(cid, (mana - config.baseMana))
    end

    for _, pid in ipairs(affectedList) do
        doAddCondition(pid, condition)
    end
    exhaustion.set(cid, 13118, 60.0)
    return true
end
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo