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Alguém sabe como resolver esse erro no flash?

erro.png

 

Na página aparece esse erro:

Spoiler

Query:SELECT `id`, `name`, `password`, `premdays`, `lastday`, `email`, `key`, `create_ip`, `creation`, `premium_points`, `page_access`, `location`, `rlname`, `email_new`, `email_new_time`, `email_code`, `next_email`, `last_post`, `flag`, `guild_points` FROM `accounts` WHERE `name` = 'oganza'

SQLSTATE:00000

Driver code:

Error message:

Query:SELECT `id`, `name`, `former`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `lastlogout`, `blessings`, `balance`, `stamina`, `skill_fist`, `skill_fist_tries`, `skill_club`, `skill_club_tries`, `skill_sword`, `skill_sword_tries`, `skill_axe`, `skill_axe_tries`, `skill_dist`, `skill_dist_tries`, `skill_shielding`, `skill_shielding_tries`, `skill_fishing`, `skill_fishing_tries`, `deleted`, `create_ip`, `create_date`, `comment`, `hide_char` FROM `players` WHERE `name` = 'Tchaka'

SQLSTATE:00000

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Error message:

Query:SELECT `id` FROM `accounts` WHERE `authToken` LIKE "ZDU5iYFr3OxovaCnk6gpm9db81JVfR"

SQLSTATE:00000

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Error message:

Query:SELECT `players`.`id`, `players`.`name`, `players`.`former`, `players`.`group_id`, `players`.`account_id`, `players`.`level`, `players`.`vocation`, `players`.`health`, `players`.`healthmax`, `players`.`experience`, `players`.`lookbody`, `players`.`lookfeet`, `players`.`lookhead`, `players`.`looklegs`, `players`.`looktype`, `players`.`lookaddons`, `players`.`maglevel`, `players`.`mana`, `players`.`manamax`, `players`.`manaspent`, `players`.`soul`, `players`.`town_id`, `players`.`posx`, `players`.`posy`, `players`.`posz`, `players`.`conditions`, `players`.`cap`, `players`.`sex`, `players`.`lastlogin`, `players`.`lastip`, `players`.`save`, `players`.`skull`, `players`.`skulltime`, `players`.`lastlogout`, `players`.`blessings`, `players`.`balance`, `players`.`stamina`, `players`.`skill_fist`, `players`.`skill_fist_tries`, `players`.`skill_club`, `players`.`skill_club_tries`, `players`.`skill_sword`, `players`.`skill_sword_tries`, `players`.`skill_axe`, `players`.`skill_axe_tries`, `players`.`skill_dist`, `players`.`skill_dist_tries`, `players`.`skill_shielding`, `players`.`skill_shielding_tries`, `players`.`skill_fishing`, `players`.`skill_fishing_tries`, `players`.`deleted`, `players`.`create_ip`, `players`.`create_date`, `players`.`comment`, `players`.`hide_char` FROM `players` WHERE `account_id` = '2' ORDER BY `name` ASC

SQLSTATE:00000

Driver code:

Error message:

Query:UPDATE `accounts` SET `authToken` = 'ZDU5iYFr3OxovaCnk6gpm9db81JVfR' WHERE `name` = 'OGANZA'

SQLSTATE:00000

Driver code:

Error message:

Obrigado! 

Editado por Jaurez (veja o histórico de edições)
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parece ser um problema com o banco de dados. Que client flash você está utilizando?

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@Leu

Já testei outras databases e o erro persiste. Estou usando o flash lá do github, existe algum outro? Se sim poderia me indicar onde conseguir?

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      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

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