Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Tk e o seguinte estou com um servidor derivado de Naruto e estou com um problema no CLIENT , Tipo quando um player usa varios spells no combo do bot ele toma dbug , sendo que nao há erros de script sendo tambem que nao e todos que tomam dbug , queria saber se tem como remover esses dbugs , eu uso linux 8192mb RAM/30gb SSD HDD/3 x 3.9ghz CPU ? 

Qual a soluçao para isso ?

• Respostas 14
  • Visualizações 571
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  Em 04/01/2017 em 22:03, leozincorsair disse:

Olá Tk e o seguinte estou com um servidor derivado de Naruto e estou com um problema no CLIENT , Tipo quando um player usa varios spells no combo do bot ele toma dbug , sendo que nao há erros de script sendo tambem que nao e todos que tomam dbug , queria saber se tem como remover esses dbugs , eu uso linux 8192mb RAM/30gb SSD HDD/3 x 3.9ghz CPU ? 

Qual a soluçao para isso ?

O Client e o servidor estão em uint16 ? Se sim , é um efeito colateral da propria uint16 podendo causar debug .

Tambem é normal quando tem efeitos em excesso a ram não aguentar e o player irá tomar debug .

Recomendo que os effects que estejam dando debug , voce os remova do client e dps o coloque denovo , mas não na mesma numeração , exemplo : o Efeito 15 esta dando debug , então vc remove o 15 e poe ele no 40 por exemplo

giphy.gif

Postado
  Em 04/01/2017 em 22:28, PedroSTT disse:

O Client e o servidor estão em uint16 ? Se sim , é um efeito colateral da propria uint16 podendo causar debug .

????? 

Não, o client 8.54 do tibia não ler o tamanho dos efeitos, ele simplesmente os executa do jeito que está, já o 8.60, ler tintin por tintin do tamanho de cada, effect, e quando o tamanho está incorreto ou não contém ele da debug na execução devido a não saber o tamanho exato na hora de executa, então ele executa o tamanho padrão, sendo que se o efeito for maior, ele seta o padrão que é menor e então o debug.

Ao contrário do que os outros falam, mudar a versão em que o client dispara, não tem efeito colateral nenhum, a não ser a dos efeitos que é fácil fácil de resolver. Mudando para uint16, 32 ou 64 não tem problema algum! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo