Postado Janeiro 4, 2017 8 anos Olá Tk e o seguinte estou com um servidor derivado de Naruto e estou com um problema no CLIENT , Tipo quando um player usa varios spells no combo do bot ele toma dbug , sendo que nao há erros de script sendo tambem que nao e todos que tomam dbug , queria saber se tem como remover esses dbugs , eu uso linux 8192mb RAM/30gb SSD HDD/3 x 3.9ghz CPU ? Qual a soluçao para isso ?
Postado Janeiro 4, 2017 8 anos @leozincorsair isso depois que você aumentou o limite de efeitos ? 8.60 ?
Postado Janeiro 4, 2017 8 anos Em 04/01/2017 em 22:03, leozincorsair disse: Olá Tk e o seguinte estou com um servidor derivado de Naruto e estou com um problema no CLIENT , Tipo quando um player usa varios spells no combo do bot ele toma dbug , sendo que nao há erros de script sendo tambem que nao e todos que tomam dbug , queria saber se tem como remover esses dbugs , eu uso linux 8192mb RAM/30gb SSD HDD/3 x 3.9ghz CPU ? Qual a soluçao para isso ? O Client e o servidor estão em uint16 ? Se sim , é um efeito colateral da propria uint16 podendo causar debug . Tambem é normal quando tem efeitos em excesso a ram não aguentar e o player irá tomar debug . Recomendo que os effects que estejam dando debug , voce os remova do client e dps o coloque denovo , mas não na mesma numeração , exemplo : o Efeito 15 esta dando debug , então vc remove o 15 e poe ele no 40 por exemplo
Postado Janeiro 4, 2017 8 anos Em 04/01/2017 em 22:28, PedroSTT disse: O Client e o servidor estão em uint16 ? Se sim , é um efeito colateral da propria uint16 podendo causar debug . ????? Não, o client 8.54 do tibia não ler o tamanho dos efeitos, ele simplesmente os executa do jeito que está, já o 8.60, ler tintin por tintin do tamanho de cada, effect, e quando o tamanho está incorreto ou não contém ele da debug na execução devido a não saber o tamanho exato na hora de executa, então ele executa o tamanho padrão, sendo que se o efeito for maior, ele seta o padrão que é menor e então o debug. Ao contrário do que os outros falam, mudar a versão em que o client dispara, não tem efeito colateral nenhum, a não ser a dos efeitos que é fácil fácil de resolver. Mudando para uint16, 32 ou 64 não tem problema algum!
Postado Janeiro 4, 2017 8 anos Autor Em 04/01/2017 em 22:26, KotZletY disse: @leozincorsair isso depois que você aumentou o limite de efeitos ? 8.60 ? 8.54 !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.