Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Algo muito estranho vem acontecendo ultimamente com as minhas maquinas que utilizo para hospedar servidores de tibia derivado.

Já é a quarta vez que isso acontece, a minha maquina está sendo bloqueada por que está sendo acusada de efetuar ataques ddos

mas como isso é possivel ? Nunca efetuei ataques, nem se quer ao menos sei efetuar, agora tenho que explicar uma coisa que eu não fiz

para poderem liberar minha maquina novamente, como isso pode acontecer ? 

Arquivos infectados ? Minha vps se tornou um bot ? Como ? Como evitar ? Já viram algo parecido ? 

Meu site é Modern ACC

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/01/2017 ás 00:13, r0bert0lol disse:

Algo muito estranho vem acontecendo ultimamente com as minhas maquinas que utilizo para hospedar servidores de tibia derivado.

Já é a quarta vez que isso acontece, a minha maquina está sendo bloqueada por que está sendo acusada de efetuar ataques ddos

mas como isso é possivel ? Nunca efetuei ataques, nem se quer ao menos sei efetuar, agora tenho que explicar uma coisa que eu não fiz

Arquivos infectados ? Minha vps se tornou um bot ? Como ? Como evitar ? Já viram algo parecido ? 

Meu site é Modern ACC

Se for VPS é provável que algum usuário com outro vps da mesma maquina que a sua está utilizando a mesma para fazer estes ataques.

VPS é um servidor isolado que partilha o mesmo hardware de um único servidor fisico, mas tem um comportamento como o de um servidor dedicado onde pode correr as suas próprias aplicações, pode ser reiniciado (reboot) independentemente, tem o seu próprio acesso root, IP, memória, pocessos, portos, etc...

O correto seria trocar de VPS, mandar a empresa onde você contratou averiguar ou alugar um Dedicado.

Link para o post
Em 05/01/2017 ás 00:13, r0bert0lol disse:

Meu site é Modern ACC

Qual sistema operacional você utiliza?

1 minuto atrás, Weslley Kiyo disse:

Se for VPS é provável que algum usuário com outro vps da mesma maquina que a sua está utilizando a mesma para fazer estes ataques.

VPS é um servidor isolado que partilha o mesmo hardware de um único servidor fisico, mas tem um comportamento como o de um servidor dedicado onde pode correr as suas próprias aplicações, pode ser reiniciado (reboot) independentemente, tem o seu próprio acesso root, IP, memória, pocessos, portos, etc...

O correto seria trocar de VPS, mandar a empresa onde você contratou averiguar ou alugar um Dedicado.

Creio que isso não seja, porque cada VPS possui um IP diferente, e no registro dos ataques da pra saber qual é o "out" e o "in" dos ataques.

graphic.png

Link para o post

Utilizo Linux Ubuntu 12.04 86 , Olha não acredito que seja pela fato de ser uma VPS..., conversando com o atentende da empresa ele me disse que possa ser um arquivo infectado 

aí achei que era o site, mudei bastante coisa no site deletei algumas pastas, mas hoje ele me disse que pode ser alguma função na source coisa que incidiu pois eu troquei de source recentemente e apartir daí surgiram esses problemas, as sources podem estar infectadas ? 

Link para o post
4 horas atrás, r0bert0lol disse:

Utilizo Linux Ubuntu 12.04 86 , Olha não acredito que seja pela fato de ser uma VPS..., conversando com o atentende da empresa ele me disse que possa ser um arquivo infectado 

aí achei que era o site, mudei bastante coisa no site deletei algumas pastas, mas hoje ele me disse que pode ser alguma função na source coisa que incidiu pois eu troquei de source recentemente e apartir daí surgiram esses problemas, as sources podem estar infectadas ? 

Provavelmente é um arquivo infectado, as pessoas pensam que só porque usam Linux não correm riscos, infelizmente na atualidade isso não é mais uma realidade. Provavelmente é um malware (ou algum código malicioso) de algum arquivo ou aplicação que esta usando, e como você relatou, pode sim estar na source.

graphic.png

Link para o post
16 horas atrás, Switz disse:

Provavelmente é um arquivo infectado, as pessoas pensam que só porque usam Linux não correm riscos, infelizmente na atualidade isso não é mais uma realidade. Provavelmente é um malware (ou algum código malicioso) de algum arquivo ou aplicação que esta usando, e como você relatou, pode sim estar na source.

Switz, não faço a minima ideia de como encontrar esse arquivo infectado, será que existe algum antivirus eficiente para linux também ? ouvi falar de alguns, ou teria alguma outra maneira de encontrar esse arquivo ?

Link para o post

Procure no google por shell em php e por botnet. Vá entendendo melhor como funcionam e onde possam estar.. Se for uma shell, estará em var/www.

Link para o post

Tentei de varias maneiras, achei que era no site, troquei totalmente os arquivos do site, deixei um dia rodando o site somente o site para ver se dava o problema e não deu, só foi eu ligar o servidor e no outro dia já aconteceu novamente, seria possivel isso estar na source mesmo ? Baixei uma source aqui do forum mesmo e como isso só aconteceria comigo

Link para o post
20 horas atrás, r0bert0lol disse:

Tentei de varias maneiras, achei que era no site, troquei totalmente os arquivos do site, deixei um dia rodando o site somente o site para ver se dava o problema e não deu, só foi eu ligar o servidor e no outro dia já aconteceu novamente, seria possivel isso estar na source mesmo ? Baixei uma source aqui do forum mesmo e como isso só aconteceria comigo

Você mesmo a compilou ? Tente procurar em todos os arquivos por códigos maliciosos.

Link para o post

Em 16/01/2017 ás 17:00, Enzo Caue disse:

Você mesmo a compilou ? Tente procurar em todos os arquivos por códigos maliciosos.

Sim eu mesmo a compilei, o problema é que não manjo muito bem da linguagem utilizada nos arquivos, não saberia identificar o codigo se ele é malicioso ou não, vou utilizar agora a TFS 0.4 rev3777 do Fir3element. compilar ela novamente e testar, vc acha que essa source é confiavel?

Editado por r0bert0lol (veja o histórico de edições)
Link para o post

Cara, se descobrir me fala, eu contratei uma vps windows uma vez para testar meu servidor e deu esse problema, o cara me mostrou a quantidade absurda de pacotes que minha máquina estava manipulando... Ele disse que para eu poder hospedar um servidor de Tibia precisaria de uma máquina bem melhor para evitar que isso aconteça.. Cara, procura saber se seu vps aguenta realmente o seu servidor, pois foi isso que o técnico me disse

Oi

Link para o post
10 minutos atrás, NathanAmaro disse:

Cara, se descobrir me fala, eu contratei uma vps windows uma vez para testar meu servidor e deu esse problema, o cara me mostrou a quantidade absurda de pacotes que minha máquina estava manipulando... Ele disse que para eu poder hospedar um servidor de Tibia precisaria de uma máquina bem melhor para evitar que isso aconteça.. Cara, procura saber se seu vps aguenta realmente o seu servidor, pois foi isso que o técnico me disse

Oloco interessante, como estou somente testando realmente aluguei uma maquina fraquinha, hoje eu aluguei uma maquina nova, mas quando estava dando esses problemas era uma linux de 2 gb ram kkk, agora hoje irei reinstalar o SO, e em uma maquina 3 gb ram, também compilarei uma nova source zerada, e deixarei rodando por uns 3 dias, voltarei aqui se o problema cessar 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo